Cruque 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 nenhum hack ta funcionando mais ? :confused: se alguem conseguir algum que funcione plz posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpegasusxx 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Galera depois da atualizacao de hoje , os value mudaram , agora tem que espera postaram os novos values :D Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 ae psoal por eqnt nenhum hack ta peganu tp n sao values novos q vai arruma o certo seria axarmos novos hacks manuais pq por ex: damage sempre foi 16256 e 16320 e pdoiam ver q o value q sobrava na lista no final do scan era sempre o msm agr n aparece nenhum ow seja mudou pod ser q seje primeiro 12450 e dpois 12781 bom mas enqnt iso vou procuranu por ai caso eu axe eu posto e se algm axou um funfanu pf post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killpo 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 calma gente soh mudaram os values vamos espera ele coloca a numercao certa...issu ocorreu devido a atualizacao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 e como tudo mundo disse eu eu tbm mto bom topico funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36618940 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 aqui funfo 100% so q agora num posso joga pq minha mae acha q to viciado "ela tem rasao" mais quando eu puder jogar dinovo eu pego a minha nova tao esperada e o inquisidor q e muito fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03Vii08 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Muito bom cara, funcionando 100%! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbhb123 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 o gc ta atualizando dps edit ^:D^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanhp 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 o stage acho q não ta funfando =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuCki 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Como se freeze ajuda PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase fan 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Eae , ou eu n consigo faser o damage manualmente pq? faz um post valeu.E assis eu ponho tudo certinho coloco 16256 ai dou first scan e n aparece adress nenhum ai depois eu tentei por o otro e deu a mesma coisa pq? a eu dei a Hora da dança . e tambem n consigo faser os damage de hack pack ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanhp 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Eae , ou eu n consigo faser o damage manualmente pq? faz um post valeu.E assis eu ponho tudo certinho coloco 16256 ai dou first scan e n aparece adress nenhum ai depois eu tentei por o otro e deu a mesma coisa pq? a eu dei a Hora da dança . e tambem n consigo faser os damage de hack pack ;s af damage ta funcionando sim -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 sem chance . . . aee.. pelo menos o damage! xD vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonrogerio 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 e o stage ... como eu faço certinho!!!´pq eu tentei e naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidoni15 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Booa:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Oo MALZ a pergunta mas cara onde é que eu configuroo???? não achei onde é ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanmax 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 cara funfa bem mas soh o estage q eu n fiz funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsychMan 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 pow tava funfando namoral até hj de tarde quando o GC atualizo :eek: agora naum funfa mais =/ mas vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanoterror 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 atualizou o GC hugo....lek seu hack tava funfando mesmo muito bom mais agora vai ter q rala denovo pra faze outro pq atualizou e ja era mais vai la lek c consegue....vlws pela sua experiencia ai nus hack depois me encina =) vlws abraçoo :(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andredu97 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Vlw, depois da atualização funfando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferlokoooo 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 vlw cara muito bom :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferlokoooo 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 :(:o:o:Dbom d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferlokoooo 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 :confused::mad::p;):D:eek::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpallys 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Muito bom finalmente alguem trouxe de volta o Moon Light. Parabens pelo topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkdasul 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 eae e vai com a maga e coloka 16256 e aperta ((X)) e vai no especial 2 e coloka 16320? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados