Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Novin 02/11/08 Prontinhu By ZoaClan


hugo003
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow mano esses cara eh burro o meu funfo de boa eles pensa q eh soh abrir o programa e ja era galera clika ne um aquivo ele eh verde e branco ta escrito moonlight...engine1236 register

clikem nele e reinicie o pc e entra no jogo normal e va no praticar e de os scans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda aki meu

 

aew gent eu coloko os setings tudu sertin mais quandu vo faze o damage ele da um error la fica falandu q o aderess é invalido numsei oq dai o moon fica carregandu escrito scan e n acaba nunca nem da 1% oq eu faço ajuda aew ta fods upa meu lass ate o 45 ele ta no 41 com hack num piu eu vo vlw gent da WC!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mano aparece um erro aki qndo eu abro o moonlight, eu jah fiz td direitinho como tava escrito..

Access violation at address 00000000. Read of address 0000000.

oq eu faco com isso?

aeh, e qndo eu faco first scan pro damage hack, nao aparece nenhum address/values, entao nem sei oq fazer..

responde ae plz! vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que as configuracoes fazem com q o hacker seja detectado! Nada funcionava ai tentei colocar as configuracoes iguais ao do faelz e consegui fazer o scan mas ai deu um novo problema hacker detectado! A e pra quem n sabe as configuracoes ficam embaixo do Undo scan no novo moon light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.