Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.50 -- CA BR 31/10/10

SkullHellBoy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tinha conseguido... Nao sei porque eu juro... Ateh apareceu escrito gordonsys 1.5 no canto esquerdo superior... Mais eu tinha esquecido de parar o hotspot ai deu dc pq nao conseguiu conectar com o server

obs: O gordon sys dis q as minhas duas contas estao sendo usadas por outros bug eu nao passei pra ninguem

Ae julio conta ae como vc feis!!!

EDIT: eu sei como eu fiz mas tem um problema desligar o hot spot quando esta carregando o jogo... so estou tentando ajudar a resoluçao...

Olha o q eu fiz...

Primeiro: ligue o ca dexa naquela tela de iniciar jogo...

Segundo: ligue o HotSpot, o GordonLoader e loguem

Terceiro: clicke na aba hack coloquem auto inject e carregem o hack...

Quarto: liguem o ca e quando estiver o homenzinho correndo desligue o hotspot(o problema eh desligar ele foi o que eu nao consegui a tempo pq eu nao sei o nome do processo).

se alguem conseguir dessa forma me ajuda plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me explicar porque eu faço tudo certo, quando vou entrar no CA, desligo o Hotspot e entrando no jogo, da um "Error 4" O jogo abre, mas sem o hack. Com o FlyVPN consegui entrar, mas é limitado então estou procurando outros meios. Alguem tem uma solução ? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.