gabrielbrendobarrosgomes 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Estou aki Para Ensina Macete no JO-KEN-PO Tem 5 Chefe 1 Chefe,Bote Pedra 2 Chefe,Bote Papel 3 Chefe,Bote Tesoura 4 Chefe,Bote Pedra 5 Chefe,Bote Tesoura Estou Fazendo bem de vcs para vcs ganhar no JO-KEN-PO você tem 65% de ganha 35% de perde Ajuda Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitario154 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 faz um auto-kill que funfe ai eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 22 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Tópico na área errada. Área certa seria: Grand Chase - Dicas / Tutoriais Se você posta algo fora da área o forúm fica tumultuado.Não faça isso, pois o forúm fica limpo. Peço aos membros que não fiquem flodando, somente reportem. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbrendobarrosgomes 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 faz um auto-kill que funfe ai eu agradeço Eu sei Que Vocês todo gostam de Auto-kill Mais nem Todos fazem Hacker Mais sim Ajudam Eu Fiz Minha Parte se cada um Fazer Sua Parte O mundo vai ser perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renarley 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 sim isso presta porem queremos um auto-kill |:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioParty 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipevaz1 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Cara MUITOOOOOOO obrigador por ter escrevido aqui, ou não iria achar nunca ^.^ Valeu aew a ajuda tive "sorte" ate agora xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Tópico em área errada - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados