Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macete no JO-KEN-PO


Posts Recomendados

Estou aki Para Ensina Macete no JO-KEN-PO

 

Tem 5 Chefe

 

1 Chefe,Bote Pedra

2 Chefe,Bote Papel

3 Chefe,Bote Tesoura

4 Chefe,Bote Pedra

5 Chefe,Bote Tesoura

 

Estou Fazendo bem de vcs para vcs ganhar no JO-KEN-PO você tem 65% de ganha 35% de perde

 

24myeky.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa de macete não man !

Ou erra ou acerta !

50% de chances .

 

Mano se você nem viu ainda como que é se você faze do meu jeito que eu faço voce tem 15% a + de ganha

 

 

 

AJUDEI AGRADEÇA

24myeky.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque as vezes ele nao bota tesoura mas quando os boss pega nesse macete de pedra.papel.tesoura.pedra.ai tu bota tesoura se o jogo nao for isso e pq e outro tipo mais ainda estou tentando faze msm coisa para ajuda vcs

 

24myeky.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bacana,eu já sabia disso mais para outros membros que não sabiam é bem útil,já dei 16 voltas nos chefes,eu começo sempre por essa ordem,quando completo a primeira volta eu fasso do contrário,depois eu embolo e começo denovo!

 

 

~*

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui completar com esta ordem, porém isso não é bem um macete, o Jo-Ken-Po é pura questão de tempo.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara uma coisa eu sei em gaicoz eu sempre ponho pedra e ganho no krako eu ponho pedra denovo eu ganho em cazeaje eu ponho papel e ganho em thanatos em ponho aleatorio quase sempre eu ganho e no Mpv Ponho pedra e foi assim que eu ganhei 5 vezes ja!

 

300pxinquisidor.png

 

imagem13v.png

Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze

 

 

ronanusersign.png

 

xxnikxx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.