rodri10000 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Oie, nesse topico, irei ajudar vcs a criar um ótimo topico. bom vamos lá!!!! De inicio crie o seu tópico na área certa. Por Favor. OBS: Eu já cometi esse erro e espero não cometer de nv. :lol: Bem, vamos começar a partir daqui Primeiro coisa: Vc tem que chamar a atenção de quem le, para o ponto mais importante do topico, ou separe para por TITULO e SUBTITULOS (assim como eu fiz aqui). Ex: Se o seu topico for de hacker, vc vai ter que se foca em chamar a atenção em que o hacker, na ss e no dawnload. OBS: Não fique falando bobagem, que ñ faz sentido no topico. Poupe-nos disso:yes:. Segunda coisa: Para chamar bem a atenção do leitor use cores chamativas como o vermelho e o azul. Assim, vc foca em partes importantes, ou para dividir os titulos de suas importancias. Terceira coisa: Use bastante o tamanho para aumentar as fases ou palavras, chamando ainda mais a atenção do leitor. Quinta coisa e ñ muito importante: NÃO cometa erros de ortografias tão grandes e absurdos. OBS: Se vc cometer muitos erros, vc iria escutar muitas pessoas reclamando desses erros. Neh:tong: Pronto, em 5 passos vc consegue ter um bom topico. Então, melhorem os seus topicos. Pela WC:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheAltair 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Ola! olha eu sei que e a aria errada, pode me banir mais eu pesso porfavor me respondam! Eu estva baixando haker para Cross fire, em arquivos .rar e presisa de um programa pra isso, eu tentei o Win Rar tentei Bit.zipper... tentei todos mais sempre quando é para extrair ou abrir... Da erro! simplismente nao dexa abrir, da um "error" eu nao sei se é por causa de virus ou tudo mais, mais isso vem me atrapalhando e me da uma raiva, eu desligo o anti virus mais mesmo assim nao vai! Eu sei que é a area errada pode me banir mais por favor!me ajudem! Bom topico cara ! :(:chorando::suando::raiva::partido: me ajudem! Ola! olha eu sei que e a aria errada, pode me banir mais eu pesso porfavor me respondam! Eu estva baixando haker para Cross fire, em arquivos .rar e presisa de um programa pra isso, eu tentei o Win Rar tentei Bit.zipper... tentei todos mais sempre quando é para extrair ou abrir... Da erro! simplismente nao dexa abrir, da um "error" eu nao sei se é por causa de virus ou tudo mais, mais isso vem me atrapalhando e me da uma raiva, eu desligo o anti virus mais mesmo assim nao vai! Eu sei que é a area errada pode me banir mais por favor!me ajudem! Bom topico cara ! :(:chorando::suando::raiva::partido: me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 mt boa essas dicas teve coisas ai q n sabia vlw's Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 83 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Muito bom. Ajudara o pessoal a fazer tópicos melhores e mais organizado Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 161 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Obrigado por querer ajudar, mas área errada! Movido! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheAltair 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 galera numguem me respondeu por favor me ajudaem! o segundo post la em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon145 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Aee galera da wc como eu coloco texto centralizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MpSlx 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 usando as tag >>[ center ] texto [ /center ]<< sem os espacos! agradeca nao cai dedo e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FantasyXI 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 MUITO BOM pena que eu não consigo criar topicos aparece uma mensagen dizendo que eu nao tenho privilegios bla bla bla ou o administrador desabilitou bla bla bla :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Muito bom esse seu tuto mano, vai ajudar pacas... OBS: Mas como você disse, para nao cometer erros, do seu 3 item foi pro 5? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoskia 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 me ajuda??? ou mehor agora ja sei como criar,quero saber como apagar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 muito bom tópico, informativo e explicativo, obrigado por compartilhar. abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juba654 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 ae plz COMO EU FAÇO UM TOPICO ^3?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Troll-Boy 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Ae mano, bem explicativo e irá ajudar alguns membros meio perdido nessas coisas... brink's.. Parabens e continue assim! obs:Como jah disseram..Do seu 3o iten foi pro 5o.. arruma aê abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0piter0 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 maior legal agora vou criar topicos certos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dygouw 'w 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Terceira coisa: Use bastante o tamanho para aumentar as fases ou palavras, chamando ainda mais a atenção do leitor. Quinta coisa e ñ muito importante: Pronto, em 5 passos vc consegue ter um bom topico. Então, melhorem os seus topicos. Pela WC:tong: ___ Incrivel, dicas de como criar um ótimo tópico.. e você pula do passo 3 para o 5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bardin 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 valeu esse tutorial vai ajudar muitas pessoas principalmente como me ajudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Cara, muito bom o seu tópico porém há um pequeno erro, entre sua terçeira dica e a quinta dica, arrume ali foi de 3° para 5°. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Rodri1000... Seu tópico está muito bom, eu vou adicionar ele a minha quick List dessa área depois que você arrumar certas coisinhas que não estão legais.... 1. Não diga que você cometeu erro postando em área errada, isso dá um ar de nobisse... retire isso... 2. Não coloque emotions, parece que vc está brincando, quando o assunto é sério. 3. Retire o "OIE" do início do seu tópico e centralize o Titulo que está em vermelho, ficará melhor... 4. Caso prefira, coloque umas dicas sobre como usar a ferramenta QUOTE, ela é importante... 5. Arrume a ordem das dicas, você pulou da terceira para a quinta dica No Geral seu tópico fico ótimo... parabéns... So te dou esses conselhos, para deixar seu tópico com um ar mais sério... Arrume e adicionarei a minha Quick List, com muito prazer e recomendarei a quem precisar.... Obs: Se você consertar essas pequenas coisas eu vou Editar esse post... Good Night ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MGKratos 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 cara eu criei um topico desses e sinseramente acho qu esta melhor mas não consigo postar em tutoriais wc veja em tutoriais combat arms por favor A qui esta meu topico desculpem-me por postar de novo mas esqueci de opor o ebdereço n quero so mais um post http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/591849-megatuto-oque-um-topico-deve-ter.html vejam esse por favor fiz faz um tempo http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/591849-megatuto-oque-um-topico-deve-ter.html E u criei um faz tempo e acho que tambem ficou bom até melhor por favor olhem http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/591849-megatuto-oque-um-topico-deve-ter.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zConee™ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 o topico ta bom com coisas que vai ajudar a galera da wc continue assim off se voce centralizar o topico vai ficar otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Terceira coisa: Use bastante o tamanho para aumentar as fases ou palavras, chamando ainda mais a atenção do leitor. Quinta coisa e ñ muito importante: NÃO cometa erros de ortografias tão grandes e absurdos. OBS: Se vc cometer muitos erros, vc iria escutar muitas pessoas reclamando desses erros. Neh:tong: Pronto, em 5 passos vc consegue ter um bom topico. Então, melhorem os seus topicos. Pela WC:tong: Pronto, em 5 passos vc consegue ter um bom tópico, pena que faltou um passo. Você puloudo terceiro passo para o quinto passo. Siga a idéa do Heinekken para fazer o 4º passo, também acho a ferramenta Quote muito importante em um tópico. Tópico informativo. Explicativo. Irá ajudar iniciantes, ou quem tem dificuldades em fazer bons tópicos. Obs: Tem um tópico, com o mesmo assunto, mas o seu esta muito superior, o otro apena fala que é importante colocar cores em um tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 C arramba! Gostei do tópico! Mas... A migo, pelo amor de Deus, você falar de nós dos erros, mas aquele do terceiro e ir pro quinto foi foda (malz o linguajar =X) G ostei! Continue assim... Você Tem futuro. Como Todos Nós! O brigado a todos por lerem... Note as letras verdes, elas formam a palavra 'C-A-G-O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx comnome Xx 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 HELP por FAvor Não sei onde clicar para criar um topico se poder fazer um video eu agradeço. BY:Marceloow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados