Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Combat Arms] agrupamento de hack's

Posts Recomendados

Gente, to aqui pra posta uma "cagada" que eu fiz que aqui deu mega serto...mais tipo aconteceu as mesmas coisas igual do TGS pub 3.0.4: pular do alto, faz mal a saude^^.

bom eu uni dois hacks:

TGS 3.0.4:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

e

o

CA_WallHack.EXE:

scan:

(O CA_WallHack ta meio feio, no sentidode haver hack...mais so baixem aqueles que querem hack...ai esta a possivel solução pra queles que querem hack sem se emportar com o PC nessas horas, como eu shausuahsua)

queru que foquem nestes seguintes itens que tem NOS DOIS arquivos:README, D3DX9_39.dll, settings, tgs_pub_iniedit e o ca_dll_public.flt

sao eles que eu consegui "mutretar" dos hackers (lembrem que sao junção dos dois hackers...tem pedaços de coisas dos dois)

1 passo: MOVA AS DUAS PASTAS COM OS DOIS HACKS COM TUDO DENTRO POR ENQUANTO PARA A DESKTOP

2 passo:DA PASTA DO CA_WallHack VC MANDA ca_dll_public.flt, settings e D3DX9_39.dll PARA A PASTA DO CA

3 passo: MODIFIQUE SETTINGS (O LOGUIN E A SENHA SAO IGUAIS) MODIFIQUE-O PARA >>>WebCheats<<<, E DESTA FORMA QUE EU COLOKEI (DEEM Ctrl + C E Ctrl + V NA PALAVRA PRA NAO HAVER PROBLEMAS)

4 passo: JA NO TGS 3.0.4 VC APENAS MANDA O README E O LINK PRINCIPAL QUE É O tgs_pub_iniedit PARA A PASTA DO CA (A PASTA README NAO SEI SE SERVE PARA ALGO MAIS MANDEI POR VIM DE DUVIDAS)

5 passo: APOS TER OS 5 ITENS CITADOS (README, D3DX9_39.dll, settings, tgs_pub_iniedit e o ca_dll_public.flt) E TER MODIFICADO SETTINGS VA PARA O JOGO E SE DIVIRTA...NESSE HACK TEM O MESMO PROBLEMA QUE O TGS 3.0.4, O TGS 3.0.4 SO PEGA O CHAMS E NO FAL E MAIS COISAS IDIOTAS...OQUE PRESTA MESMO NAO QUER PEGAR MAIS ISSU QUE COLOKEI PRA VCS JA MATA A VONTADE ATÉ VIR COISA BOA...VLW?

No jogo vc meche com as baboseiras do Insert e 1.00000 e 0.000000 e tals^^

Obs 1º> se mais de umas 10 pessoas reclamarem sobre o tuto que ele nao funfo, plz deletem pq foi oque eu fiz aqui em casa e talves nao deem certo na casa dos outros, foquei no que eu felizmente consegui faser

Obs 2º> foquei o hack naqueles que tentaram mecher no TGS 3.0.4 e quando foram jogar todos felizes, simplesmente nao apareceu nada, nada e nada!!! (foi o meu caso)

Obs 3º> ja ao entrar no jogo, com tudo feito é claro, na primeira pagina se quer que aparecer o jogo, no caso, aquela que aparece o cara com a mao no óculos com a basula e rifle atrás, nesta imagem ja aparece o site >>>

<<<...apareceu o site ta pegando que e uma blzura!!!

qualquer duvida que colokarem aqui, vou TENTAR responder e se leram tudo certttttttttttinho, capaz que pega e se nao pegar e ouver duvida venham até mim e se nao houve duvida e fez certinho, e pq o treco nao funego, mais se leu certinho fez o tuto ai e pegou

PLZ AGRADEÇAAAAAAAAAAAAAA!!!!

abraço aos irmaos!!!

se nao funfar, saibam que vim com o coração, a plena 00:49 de segunda- feira postar pra galera...nao me culpem e é sempre um prazer TENTAR ajudar com nossas proprias criaçoes!!!

ALGUM ADM AE, FIXA ISSU PQ PODE AJUDA MUITA GENTE E SE ESSE TÓPICO SAIR DA PRIMEIRA PAGINA, NINGUEM MAIS VAI SABER DO TRECO QUE PODE AJUDA MUITA GENTE QUE EU FIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.