Haku. 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Preview : Para que serve? Nas atualizações do Grand Chase as vezes se perdem arquivos, e aí você não consegue logar. Esse trainer já tem todos os arquivos da ultima att. prontos para serem colocados em sua pasta do grand chase. Assim, sempre que der algum problema pegue o arquivo que "fugiu" xD Tutorial - Abra o Programa - Click no "+" e adicione o arquivo desejado. - Quando tiver todos os arquivos que deseja na lista click no Globo. - Espere o download Terminar pronto arquivo baixado. Info A Lista com o "+" = Abrir uma Lista de arquivos A Folha com Lápis = Criar Uma Lista O "+" = Adicionar Arquivo O "X" = Deletar arquivo selecionado da Lista O Globo com (↓) = Iniciar Download A Pasta = Editar Diretório do GC. Lista de Arquivos main.exe Patchinfo.kom /resset/chaosland1.kom /resset/chaosland2.kom /resset/chaosland3.kom /resset/desert1.kom /resset/desert2.kom /resset/desert3.kom /resset/desert4.kom /resset/dropbox.kom /resset/dungeonzig.kom /resset/nightswamp.kom /resset/rockpaperscissors.kom /resset/silverland5.kom /resset/silverland6.kom /resset/silverland7.kom /resset/waterdungeon.kom /resset/xenia5.kom /resset/xenia6.kom /resset/xenia7.kom /resset/xenia8.kom /texture/dun_achemedia_1-4.kom /texture/dun_achemedia_bg.kom /texture/dun_atum_1-4.kom /texture/dun_atum_bg.kom /texture/dun_bermesiah_1-7.kom /texture/dun_bermesiah_8-12.kom /texture/dun_bermesiah_bg.kom /texture/dun_elia_1-4.kom /texture/dun_silver_1-4.kom /texture/dun_silver_5-7.kom /texture/dun_silver_bg.kom /texture/dun_xenia_1-4.kom /texture/dun_xenia_5-8.kom /texture/dun_xenia_bg.kom /texture/fight3.kom /texture/ui_news.kom /texture/ui_seasson2.kom /texture/ui2.kom /texture/ui3.kom /stage/script.kom /stage/str_br.stg /stage/gcnewmapparticlescript.stg /stage/str_skill_br.stg /stage/char_script.kom /stage/fan_map.kom Download e Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos. Célio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocha1000 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Descupa Manou mais naum intendi pra q serve isso!!Se der por favor me esplique!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Descupa Manou mais naum intendi pra q serve isso!!Se der por favor me esplique!!! Tipo assim. Quando o GC atualiza as vezes o Patch buga, porque faltou alguns arquivos. Dai quando acontecer isso, você vai ali na lista de arquivos que eu botei e poim la no trainer. Dai você baixa o arquivo e o GC volta a funciona. Tendeu? Até ~ PS : lembrando créditos : Célio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahuah 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 quando os arquivos da grand chase corrompem ou nao baixam e quando voce vai entrar no game ele fala atualizaçao nao concluida ai quer dizer q arquivos nao foram baixados entao voce pega esse programa adiciona oque falta e baixa ^^ serve para quando o grand chase nao baixa arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Bom,Bom,Bom De Mais . Po Haku. Voc Ta Cada Vez Melhorando Mais . So Falto Diminui as Letras Com Esse Seu Vip Entao :P kk Ate Mais deve tar cheio de Hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medievale 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Vover se Funfa Bom upe geral :yes: _________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Bom,Bom,Bom De Mais . Po Haku. Voc Ta Cada Vez Melhorando Mais . So Falto Diminui as Letras Com Esse Seu Vip Entao :P kk Ate Mais deve tar cheio de Hack . Diminui as letras pra "4" . Acho que ficou melhor. Vlw pelos alogios ^^ Até ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrpopotinh0o 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Queria 1 auto kill =( Mais vlw ae tava precisando disso aki em casa Agora consigo jogar denovo '-' sz' Vlw ._. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Queria 1 auto kill =( Mais vlw ae tava precisando disso aki em casa Agora consigo jogar denovo '-' sz' Vlw ._. :yes:[/font][/color][/size] Fico feliz de ter te ajudado. Quanto ao autokill, provavelmente até terça já tenha 1. Até ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassan10 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Ta + Pq MegaUpload? site ruin.. quaze sempre da limit ou outro erro pq nao 4shared ou mega fire .. alguem posta pf? megaupload nem q pega aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Ta + Pq MegaUpload? site ruin.. quaze sempre da limit ou outro erro pq nao 4shared ou mega fire .. alguem posta pf? megaupload nem q pega aqui Ok, vou colocar MEDIA << fire ..... Até ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Haku Mais Uma Vez Obg Por Compartilhar Mais Um Utilitario Para Nois Como Sempre Muito Bom Organizado E Com SS Parbens Mano! Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Haku Mais Uma Vez Obg Por Compartilhar Mais Um Utilitario Para Nois Como Sempre Muito Bom Organizado E Com SS Parbens Mano! Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze Vlw véy Mais nun esquece de agradecer não. Até ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahuah 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 muito obrigado Haku. hoje prescisei do arquivo pra baixar pq nao estava indo meu grand chase.exe.e nem o main agora voltei a jogar normal valw ae levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Muito bom Haku, Obrigado por ajudar os membros da WC, cada vez mais melhorando.. Levou meu thx, ainda bem que aqui em casa não da esses erros, Parabéns . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaskSelvagem 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 ajudo pakas levo meu thanks ae veio continue assim _________ Usuário avisado por flood. Utilize o botão agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 1 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Muito bom Haku, Obrigado por ajudar os membros da WC, cada vez mais melhorando.. Levou meu thx, ainda bem que aqui em casa não da esses erros, Parabéns .[/color][/center][/font] Eu não to entendendo o erro desses cara. Estranho... Mais vo descobri e posto. Até ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Ótimo tópico, Haku ! Concerteza ira facilitar o trabalho de quem tem problemas para atualizar o gc ! Levou meu thanks! Continue assim, logo chegara a mod ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Fico feliz de ter te ajudado. Quanto ao autokill, provavelmente até terça já tenha 1. Até ~ qq adianta? Quarta vai ter att =(, mas pelo topic ta bom __________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Up Meu Pet Plx. Nao Cai o Dedo e Nem Custa Cash.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Guuh! 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 muito bom. funcionou certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhaxDlol 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 é mano megaupload aki nem pega mais so da erro :no: mas belo tópico man..ajuda muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thariky 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Valew man ate agora fumfo direitem Brigado aii em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 é mano megaupload aki nem pega mais so da erro :no: mas belo tópico man..ajuda muito entao baxa pelo otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conene 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ai eu tento baixa 1 arquivo e aparece a messangem cannot file .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrimmjowRF 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Muito bom mesmo cara!eu tbm queria um auto kill,mas parabens,topico organizado e bem explicado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados