Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado para não perder sua conta.

Posts Recomendados

Olá, o quê venho trazer a vocês não é um cheat,

mais sim um aviso de suma importância...

Trabalhei em empresas anti-cheats por 1 ano e meio.

Eu gosto muito do fórum, porém voltei a ativa agora.

então: cuidado com alguns cheats que vocês baixam em qualquer lugar que estejam,alguns deles estão com keyllogers que irá pegar o nome da sua conta e mandar pra nexon. alguns funcionários do hackshield da nexon estão trabalhando nisso.

então cuidado meus amigos, porque você não irá querer perder sua conta de patente Coronel, por um simples deslize.

Forte Abraço.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então: cuidado com alguns cheats que vocês baixam em qualquer lugar que estejam,alguns deles estão com keyllogers que irá pegar o nome da sua conta e mandar pra nexon. alguns funcionários do hackshield da nexon estão trabalhando nisso.

então cuidado meus amigos, porque você não irá querer perder sua conta de patente Coronel, por um simples deslize.

Poisé, muita gente fica desesperada por um hack e sai baixando o que vê pela frente, depois chora porque perdeu tudo que tinha no HD, ou como vc disse, uma conta.

Link para o comentário

se vc trabalha la ou nao cago e ando pra isso... grande merda perder uma acc coronel nos upa outra acc no hacker relaxa nao precisamos de aviso.... guarde seus conselhos pra vc msm... vlww:inveja:

Link para o comentário

Tópico em área errada!

Isso não tem nada a ver, pois é exigido SCAN de todos arquivos.

E se não gosta do forum ta fazendo o que aqui?

#Pessoal.

Não fiquem comentando, apoiando, chingando etc. em tópicos desse tipo,

Apenas use o botão report.gif e acabe com a graça do infrator,

Um Abraços a todos.

Se tiver dúvidas leia as régras:

9027om.jpg

Link para o comentário

pior coisa que pode acontecer e BANIR o IP o resto é moleza, eu não ligo se perder acc, eu gosto e de quebrar geral, não importando a patente, pelo contrario quanto mais recruta eu for e quanto mais gente de alta patente eu pode matar mais engraçado fica....

Link para o comentário

Agora que os hacker pararam de funcionar tá uma onde de "Hackers .EXE"

tem uns que falam até pra reiniciar e outros pra desativar o antivirus pq se não dá conflito

..esse tempo todo só uso o dev injector e dll´s nunca precisei reiniciar e desativar meu antivirus.

Então prestem atenção pessoal. pq hacker não tem virus, não seja mais um noob.

e sempre que baixarem os arquivos faça um scan com seu antivirus e se não detectar

nada usem o virustotal para ter mais certeza ainda.

Flwwww.:fight::fight::fight: [/font][/font][/font]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.