Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abra Gc Sem Patcher De Atualização[INFALIVEL!!!!!!!!]

Posts Recomendados

1°Abra a Pasta Do Grand Chase Season 2.

3°Mova O Arkivo Abrir Sem Patch para a pasta do grand chase season 2.

3°Abra o Arquivo:Abrir Sem Patch,o que voce baixou e boto na pasta do grand chase season 2.

4°E Vai Atualzar O Game Guard,E dps Vai Apareer a tela de contrato,aperte em ACEITO.

5°e Buum!PRontu!entrou sem abrir o patcher

Obs¹:Se Vc Abrir o main.exe so clikando nele vai dar o erro quando carregar o main:Parametro Errado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download~>

RapidShare: Easy Filehosting

Scan~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos:555victor555

Programa De Abrir Gc Sem Patch:Guarde{Adm Do Grand chase extreme lost[server pirata]}

----------------------------------------------------------------------------------------------;):D:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

kr essa poha naum entra ¬¬..

to afim dih joga ele faiz 2 dias jah..

tipo foi assim kumigo,.eu peguei uh jogo tal ih instalei ai nadas. naum entrow..

ai eu desinstalei ih fikei um tempo seim tentar..ai instalei uh the duel..^^

uh the duel rolow normal..ai eu fui lah ih tentei instala uh GC dinovo..ai deu comesso ah baixar o PATCH..

baixow tudo lah tal...ai eu fui ih joguei..so ki tipo fikei 2 dias jogandu..so ki quando fui abrir nah 2ªfeira naum abriw..¬¬

apareceu uh tal dih erro dih patch..tipo erro0x3 esse kct aew..ai eu fui peskisa ih achei uh treco como arrumar..

ai tipo arrumei ai joguei dih boa..so ki nuh outro dia eu fui joga dinovo ih bugo...¬¬ naum abril ai to ate hj tentandu arruma ih nadas.. ih si der manda esse download pelo 4shared.....

pq aki anum entrow uh download..¬¬:D

Link para o comentário

Bom Tópico. Mais prefiro abrir o GC pelo Patch que nunk da erro aki e

1°Abra a Pasta Do Grand Chase Season 2.

3°Mova O Arkivo Abrir Sem Patch para a pasta do grand chase season 2.

3°Abra o Arquivo:Abrir Sem Patch,o que voce baixou e boto na pasta do grand chase season 2.[/color]

4°E Vai Atualzar O Game Guard,E dps Vai Apareer a tela de contrato,aperte em ACEITO.

5°e Buum!PRontu!entrou sem abrir o patcher

vc n gosta do nº2 né ? xD

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

eu ja Sei 1 jeito de abri sem programa + n sei explik como ^^ + eu so uso isso quando é o dia das atualizaçoes do gc e do game guard, inquanto o gc atualiza eu abro sem o path e atualizo o game guard + é claro q vai da erro dps

+ ai o game guard ja vai ta atualizado XD

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.