Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack]Extreme Hacker's [ATUALIZADO]


AlaCearamor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu amigo se voce nao testou, entao sai do topico cara, nao to obrigando a ninquem fazer download nao... faz quem quer...

 

 

Ja tem gente que testou, e disse que funfo de boa....

 

LEIAM O TOPICO DIREITO... TEM PRINT... TEM TUDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que tem print que tem jente que falo que funfo, mas esse print foi adulterado, e a pessoa so teve 3 posts e os 3 estavam aqui e foi criado nesse mes, n estou acusando de nada mas fera já ferrei meu pc uma ves por causa de hack e n vo ferrar denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N baixe , eu baixei testei o ant-virua acusa o virus é conhecido como the back (alguma coisa asism) n sei oque faz mas apareseu uma janela preta que n pode ser fechada dizendo que foi bloquiada pelo sistema

N funfo E conten virus barra pessada:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::mad::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

Sorry by my poor portuguese!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N baixe , eu baixei testei o ant-virua acusa o virus é conhecido como the back (alguma coisa asism) n sei oque faz mas apareseu uma janela preta que n pode ser fechada dizendo que foi bloquiada pelo sistema

N funfo E conten virus barra pessada: raiva::ching ando:

 

Sorry by my poor portuguese!!

 

 

 

-----------------------------

 

bernex, eu acho que isso eh tudo erro do seu anti- virus...

qual eh o seu anti virus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se baixarem e se voces ler o bloco de notar com o nome leiame nao fassa o que ta mandando o ca aqui em casa n pega mais por causa disso!!!!!:fight::fight::fight::fight::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aahh bernex, deve ser por isso cara, acontece muito isso com o avira, todo hacker que tu fazer download o avira vai acusar, e vai haver mo besteirol... Vei tenta trocar de anti virus, ou entao dessinstala por enquanto que tu vai usar o hacker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aahh bernex, deve ser por isso cara, acontece muito isso com o avira, todo hacker que tu fazer download o avira vai acusar, e vai haver mo besteirol... Vei tenta trocar de anti virus, ou entao dessinstala por enquanto que tu vai usar o hacker...[/size]

 

 

não prescisa nem desinstala so desativar :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link desativou infelizmente, desculpem pelo imprevisto, vou organizar direitinho o link aqui, vou postar aqui pelo megaploud, estou muito exausto hoje, amanha posto o link, e todo organizado, com tutorial, e etc.... obrigado a quem testou, fez tudo correto e agradeceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.