Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ae Pessoal Atualizei o Casey Injector . 30/10/10

Posts Recomendados

OBS :

Contem 1 Aimbot +/- Desconfigurado . Então usem o No Spread No Recoil Para funcionar O hack Perfeitamente.

- Esse Hack é Simples , Foi Craqueado Por Min , e não vem falar que estou Dando Ctrl-C + Ctrl-v Qe esse hack eu comprei e craque-ei pra galera da webcheats .

Precisaremos de 1 Injector , Nesse hack , Eu tentei o FInject + Não funcionou Espero que com vs Funcionem, Estou usando o Casey , Irei postar Download .

Downloader Casey Injector :

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scanner Casey Injector :

[DOWN]

[/DOWN]

Downloader Retish-Vip.dll :

[DOWN]

[/DOWN]

Scanner Retish-Vip.dll :

[DOWN]

[/DOWN]

............................ vlw Depois Dou Prints !!

Tutorial :

1) Abra o Casey Injector V1.0 .

2) Em Process Coloque : CrossFire

3) Deiche no Automatic .

4) Clique em Browser .

5) Selecione o Retish-Vip.dll .

6) Minimize-o , e Abra o CF De Start Game .

OBS :

- Como vcs sabem que o hack vip é vip , para nos não passarmos o hack pros outros colegas , o dono do Vip ( Creador ) coloca uma mensagem falsa quando vai entrar Manda assim : Sorry , The Public Is Offline , Wait An Update . ISSO É UMA FARÇA ! Não faça nada , caso contrariu ia perder o seu hack , Quando a mensagem Aparecer Não lige para ela , decha ela Aberta e nem minimiza e nem nada , e vai jogar , Quando entrar no Server e channel Aperte Insert'' .

2Probleminhas :

- Se vc usa Windows Vista Ou 7 , Execute o Injector Como Administrador...

- O Hack contem Virús , Como todos contem . Se não quiserem arriscar veja o Scan . Recomendo : Dective Seu Anti-Virús , Se não tiver confíavel . Lembrando : Os virús sao Inofencivos , No meu não aconteceu nada , tenho 3 Pc's 1º Possui - AVG - 2º Possui - Avast - 3º Possui Kaspersky , nenhum deles Detectou virus ( Não tinha Desativado ) E como vcs viram no Scan , Aparece que tem Trojan , Deve estar em Problemas o VirusTotal ! [ Deixe Poste se ficar de Suga-Sangue o Link do Hack Jaera !!]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Casey Injector nao mudou nada disso que voce ta falando que atualizou, os dois funcinaram perfeitamnete. titulo ja é FAIL.

Essa dll: tem muitos virus Result: 30 /43 (69.8%)

Topico: Postagem de virus, para infectar seu computador, nao baixe recomendacao.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.