brunokcpp 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Bom, todos já conhecem, então não vou postar tutoriais. Só o link, e o scan no vírus total: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=e52c0d5780b8a50f3f56cbeca17c422ba8a1ed21cdf9c89e7be6d613420a1c52-1288487385 Print: Quem gostou dá um UP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroloula 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 alguma cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 eu vo tomara q der certo jaja edito zua o combat nau estalem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 kD O PRINT SCAN sem issso num da não eu fiz o scan olhem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Kra posta print pa comprova ou faiz um vidio! se n fize isso close aqui!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Finkx 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 :raiva::raiva::raiva:não funfaaa :raiva::raiva::raiva:nao CONSIGO MAIS JOGA PORCALZA DISSOOOOOOOOO :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 esse e aquele cara q posto o hack de deletar a pasta system32 e que xingou todo mundo aki do forum e nao foi banido AINDA .... NAO TESTEM oia q vai acontecer se vcs testarem :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabifv 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 NÃO funciona gente! Cuidado. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroloula 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eobryan 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 nao funfo nao o CA substituiu e ñ abre mais... perdi todos meus hacks...:raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIIGUIGOIII 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 UP FUNCIONANDO 100% TO JOGANDO DE BOA JAJA POSTO SS:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegovolki 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Galera nao baixa ele eh um panaca que esta fazendo uma "vingancinha"contra hackers olha o outro topico dele :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/556770-tutorial-usando-hack-atualizado-dia-30-10-10-a-3.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquarius3dfx 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Hacker com 30k e ainda com a estensão do arquivo EXE ???? 1º NAO E HACKER 2º 99% pra ser Uma bat, que vai reniciar seu Pc e vai deletar algumas DLL, Impossibilitando vc volta com seu Sistema Operacional. 3º não e um Virus, Mais vai Prejuducar seu Sistema Operacional ELE MERECE BAN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ton- 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Alguem ai testa e se funcinonar leva meu thanks' mais se não funcionar você é masi uns dos milhares noobs que posta topicons inulteis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabifv 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Não funciona mesmo e ainda vai acabar com seu CA e possivelmente com seu Pc. Não façam o download porque NÃO funciona. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaite21 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Por favor, gente no momento, não a nenhum hack está funcionando no WC (apenas para os vip's), não sejam enganados por pessoas que fingem que atualizaram o hack, só confiem nos seus respectivos criadores, não sejam enganados !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ton- 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Criançinha,os cara vem num forun de hackers e não querem ser chingados,não querem ser jugados acha que alguem vai ouvir eles bando de noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 AFFE FALEI PRA NINGUEM BAIXAR E VIRUS ESSE CARA E FLOODER... POSTA FALSOS HACKS... XINGA TODO MUNDO DO FORUM... e nao foi banido ainda ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Finkx 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 :chingando::no::raiva::no::raiva::chingando: Não baixem alen de não pega ten virus!!!!!!!!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::mad::mad::mad::mad::fuck::fuck: filho da puta não consigo mais entra no CABR:fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefester 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 funciona sim mulekaca faz asim ollha baixa o hack que este veio corrompido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1. Desative O Ant Virus Porque Ele Vai Acusar Como Virus 2.Va Ate A Pasta Do Jogo e Cole O Arquivo Se Mandar Substituir Vc Substitui Se Não Mandar Vc Pega Cola ele La E Cria Um Atalho Na Area De Trabalho 4. Execute O Hack Que vc substitui ai vai aparecer a tela de msdos depois 5- vc reinicia o pc e pronto ja era mulekada tamos ai hausdhsua vlw 3. Ta feito So jogar O Hack shield Nao Vai Atualizar Mais. Oque Vem Dentro Deste Hack Chams Embutido OPK TELEKIL Obrigado.] jaja posto printo to upando no imagenshark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande202 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 essa merda deleta msm a wndows sysyteem 32 porra da ban ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabifv 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Caramba não desiste? É VIRUS! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zolder045 5 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 PIOR SÃO ESSES NOOBS QUE VEM FALANDO QUE FUNCIONA , OU MELHOR FAKES DELE HAISUHAUISHAUIS:fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefester 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 não so fake dele eu so eu mesmo se to falando pode confirmar se nao pode me dar ban eu vo postar print perai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunokcpp 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 q fake meu ¬¬ vcs q são troxas não tem fake meu aqui não, pode me banir, eu crio outra conta, estou só querendo compartilhar com o pessoal, vcs q tao falando merda! :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados