Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

<ajuda>

Speackers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá queria criar um hacker falso (ex:grandchase) tipo eu colocava pra por o nome do carinha ... o level que desejava ... a classe que queria ir ... loguin .. senha .. loguin da level up .. senha da level up ... essas coisas e queria que a senha e o loguin do jogo e da level up seria mandado pra min pode ser pelo msn ou pelo email .. e outra e queria que o pc dele travasse pra ele nao poder voltar a conta ... podem me ajudar ?

Vamo ve se tu é foda DragonBoss responde ae D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc quer somente criar um cliente 'fantasma', é facil... vc pode copiar todas as caracteristicas do jogo e fazer no seu programa (obviamente , ke isso da trabalho ), e depois, pra enviar pro email, eh simples... soh usar indy ( tem um tutorial na quicklist ke explika envio de email com o delphi ).... nem sei como eh a interface do GC, mas, certamente, ira dar trabalho fazer um igual em delphi, porem, vc pode optar por usar as imagens do jogo no seu programa... pra deixa-lo similar....

flw

Link para o comentário

Voce quer pegar contas do jogo ne?

Se for isso e ilegal

ahhh vaaaaaah ke eh ilegal o.0'

tipow:

1 - se nao pode 'hackiar' porque existe no forum a area de hacking ? ....

2 - o cara pediu pra a gente ajudar ele a fazer o programa, a gente ta ajudando, o que ele for fazer com o programa fika a criterio dele, e, ele que pague as consequencias dos atos dele.

entao...'hackiar' eh ilegal, porem, ajudar a montar um programa para tal... acho que nao eh, se fosse assim, deveria excluir todos topico ke ensinam a fazer keyloggers e outros virus de hacking.

flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.