Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Qual seria a melhor arma do cross?

Henirque157h
 Compartilhar

Pergunta

eai gente gostaria de saber qual e a melhor arma do cros eu tenho a QBZ-95 e to pensando em comprar a mp5 a unica pistola q tenho e a usp e quero compra de sniper a DSR-1 e meu desejo e ter AK47,M4A1,SCARLIGHT,G36K E DESERT qual arma vcs escole para min comprar eu to pensando em comprar a mp5 ela e boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara varia muito do seu gosto, voce gosta de armar com mais força e com mais recoil como a AK-47?

Ou uma não tao forte mas com recoil baixo como a M4A1 ou MP5?

Já a dsr eu acho um pouco ruim, pois a mira dela só tem uma fase de zoom, já a awm tem duas. Eu tenho a DSR-1 e a AWM-Camo, entre as duas sou muito mais a awm.

Link para o comentário

• 0

olha a ak47 tem vantagem e desvantagem

Vantagem: Tira muito dano a queima ropa (perto)

Desvantagem: De longe e muito ruim pois a mira sobe muito (bastante recoil)

De outro modo a scarlight ela nao tem muito recoil e tira bastante

A g36k e quase mesma coisa que a AK47 muito recoil de longe e um dano consideravel de perto

E a desert tira bastante de longe e de berto nem se fala

Não aconselho a você a comprar uma mp5 porque de longe ela tira quase nada e de perto tambem e muito ruim (esperiencia mp5-adv 65 dias)

Então ...as melhores armas sao de ZP kriss super V ... ak47 scope

Outra coisa a AWM mata em 1 so tiro a DSR-1 se você der sorte ela mata em 1 tiro mais ... melhor não arriscar aconselho a comprar a AWM

Link para o comentário

• 0

Outra coisa a AWM mata em 1 so tiro a DSR-1 se você der sorte ela mata em 1 tiro mais ... melhor não arriscar aconselho a comprar a AWM

Agora me diga, desde quando DSR-1 não mata em 1?

Ela chega a ser melhor que a AWM, ela recarreca rapidamente, e o tempo pra quickscope é perfeito.

O único ruim dela é a taxa de zoom que só tem uma fase.

Link para o comentário

• 0
Agora me diga, desde quando DSR-1 não mata em 1?

Ela chega a ser melhor que a AWM, ela recarreca rapidamente, e o tempo pra quickscope é perfeito.

O único ruim dela é a taxa de zoom que só tem uma fase.

simplesmente porque geralmentente snipers que tem so 1 zoom nao mata em 1 tiro precisa de 2 e tambem to com um erro no crosfire a muito tempo tem um post meu ai pedindo ajuda se poder ajudar ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.