Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Usando hack, Atualizado Dia 30/10/10


Posts Recomendados

aeeeee zika vou baixar uuuuhhhuuuuuuuuu:risomalefico::risomalefico::yes::yes::yes:

 

bixa e seu pai eu vou hacker idai vc queria ser hacker que eu seino combat arms otario:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:viadinho:malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q nooob mano do ceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ainda bem q existem esses nobs q nos fazem rachar de rir kkkkkkkkkkkkkk:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer uma coisa quem deleta vai se fera vai pow mim system 32 nao fica arquivo de jogo nao seu noob ! sabe nem usa o photo shop galera usou o photo shop para modifica a imagem ae em cima cuidado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sou formado em ti / e tecnico em informatica....masssssss...

Essa ai de apagar a pasta sistem32, nunca colou nem vai colar.... Se vc apagar ela....a unica coisa que vai aconteser, é que quando vc reiniciar seu pc vera a seguinte mansagem... " falta ntldr " ou " boot.ini "

 

mod da closed aqui poh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.