Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Verdadeira História do Dio.


Luckerz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... Posts com esse conteúdo, nunca informavam com serenidade e veracidade a história do Dio, até no wikipedia está errado: Grand Chase - Wikipédia, a enciclopédia livre

 

Então vou postar sua verdadeira História:

 

Dio, o Profano

 

A luta se arrastava há meses. Os habitantes de Calnat(reino de onde Mari veio) estavam exaustos, mas ainda tinnham esperanças de alcançar a vitória. Mal sabiam que, assim como eles, sua terra natal vivenciava seus últimos dias.

 

Naquela época, inúmeros portais surgiram em volta do reino. Criados por uma raça hostil cujo único objetivo era restabelecer a ordem do planeta, esses acessos ligavam o nosso mundo a uma dimensão jamais explorada pelos humanos ou qualquer outro ser que tenha vivido nas terras que conhecemos. O que aconteceu a partir daqui vocês já sabem. Para que esta história faça sentido chegou à hora de saber como tudo começou.

Enfim, o passado de Calnat

 

 

No período que antecedeu o desaparecimento de Calnat, os residentes do reino Maligno - que fica em outra dimensão - viviam em conflito interno. Enquanto alguns representantes da Tribo Maligna eram bem rígidos em relação à missão de impedir o desequilibro do mundo e das dimensões, sendo inclusive com a exterminação total de alguns povos, outros acreditavam que nem sempre era necessário utilizar medidas tão drásticas. A evolução de Calnat fomentou mais ainda essa divergência.

 

De fato, o principal reino de Arquímida impressionava com tantos aparatos tecnológicos. Todo esse avanço despertou o interesse dos reinos vizinhos e atraiu a atenção da Tribo Maligna, que passou a considerar o progresso repentino como ameaça ao equilíbrio. Eis que o desentendimento que dominava o Reino Maligno transformou-se em uma guerra, quando o destino de Calnat foi colocado em jogo: os membros mais conservadores daquela raça queriam eliminá-la enquanto os mais maleáveis eram contra o genocídio. Dio fazia parte desse segundo grupo

 

 

A Tribo Maligna ainda não havia chegado a um acordo quando os membros favoráveis á dizimação começaram a abrir portais que permitiam acesso ao nosso mundo. Sem perder tempo, invadiram o reino de Mari e aniquilaram tudo e todos que encontraram pela frente. A resistência foi considerável: além de Tecnomagos, Duelistas e todas as melhores invenções daquele povo, os integrantes da Tribo Maligna tiveram que batalhar com sues próprios conterrâneos. Sim o time de Dio também atravessou nos portas, mas com o propósito de impedir a devastação daquele reino. Hoje sabemos que tanto a populaçao de Calnat quanto os seres do submundo que acompanhavam Dio falharam.

 

Dio, o Profano

 

Quando a guerra chegou ao fim, a Tribo Maligna retornou à sua dimensão e os portais foram selados. Do ambém voltou, embora estivesse com o orgulho ferido. Conhecido como Profano, continuou vivendo com seus servos Sebastian e Alfred.

 

Muitos anos se passaram até chegarmos aos dias de hoje. Há algumas semanas , Dio notou uma força estraga emanando daqueles antigos portais e ao investiga-los, descobriu que o selo que os trancava estava enfraquecendo. Tudo indica que em pouco tempo os portais serão reabertos.

 

Para descobrir porque as passagens estão cada vez mais frágeis e evitar que os Membros da Tribo Maligna tenham acesso ao mundo dos humanos (ou que humanos tenham acesso ao reino Maligno), Dio decide partir em uma missão investigativa. Até que dez aventureiros aparecem em sue caminho.

 

Perfil:

 

Nome: Dio

Terra natal: Desfiladeiro Flamejante

Personalidade: Orgulhoso e egoísta. Mas lembre-se de que é muito difícil compreender-lo se julgá-lo usando como base valores humanos. A raça de Dio é completamente diferente e seus atos seguem uma moral oposta a nossa.

Idade: Apesar de parecer um jovem de 18 anos, Dio é velho de mais para que sua idade seja calculada pelos humanos.

Gosta de: Processo de degradação natural das coisas e de Alferd, seu mordomo.

Detesta: Devastação sem motivo e Sebastian, seu serviçal.

 

Fonte: Edição n° 36 Revista Level Up!

 

Gente demorei umas 1h e meia fazendo isso, agora que acabeis acho que provavelmente o conteúdo já foi postado, mas mesmo assim Agradeça.

 

Sem erros de português agora, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante, ficou legal, gostei bastante.

Não havia visto uma dessa antes.Agora já vi =D

Obrigado por compartilhar.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal ja vi isso na revista tam bem eu queria postar isso mais alguem ja posto

 

 

 

se alguem suber qual é esse personagem me fala

olha a foto aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.