Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radoando o GC no Windows 7


Alan...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não concegue rodar o GC no win7? seus problemas acabarão!!:lol:

Bom deixando as piadinhas sem graça de lado:sarcastico: eu procurei por muito tempo no google um geito de rodar o GC no Win7 achei muitos tutoriais, que dizian, baixe o game guard, baixe isso e coloque là, faça isso, aquilo + q :chingando: tudo uma grande perda de tempo, havia até topicos dizendo que :Eu falei com a lug e eles me disserão que o GC não é compativel com o Win7 :confused: que idiotise! e eu continuava sem poder jogar, decidi fazer uma pesquisa por min mesmo e depois de quase uma semana descobri simplismente q a diferença entre o seven(Win7) e os outros sistemas, é q os outros forção o aplicativo até que ele não rresponda +, ja o Sevem feicha qualquer aplicativo, no primeiro sinal de imcompatibilidade, e então o que fazer:confused:

Na verdade muito simples, na verdade vc só tem que instalar os programinhas basicos que qualquer PC precisa para rodar jogos de qualquer tipo, bom agora que eu cansei de digita aqui:ufa: vamos ao tutorial...

(leitor:Até que enfim hein:sarcastico:)

 

Ae consegui por as ss aqui, graças ao meu novo amigo aqui na WC, o Doctor ae vlw pla ajuda manin, + ainda vou deixar o dawnload do tópico ai pra quem quise baixar o tuto completo:risada:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Bom vamos começar, primeiro de tudo vc tera que mudar o sistema de proteção do windows, se não toda ves que vc tentar instalar algo vai aparecer uma mensagensinha chata e inutil!! (Obs.eu não vou postar a print da mensagen por que se não eu vou ter reconfigurar tudo de novo aqui)

A mensagen pergunta c realmente vc quer deixar que aquele programa que esta sendo instalado faça modificações no sistema, então vamos tirar isso>>

 

Primeiro va em iniciar>>>painel de controle.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Contas de usuarios e Segurança familiar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora contas de usuario.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora clique "alterar configurações de controle de conta de usuario"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vai abrir uma guia >"Defina quando vc devera ser notificado a respeito de alterações no seu computador"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clic na guia e dessa o selecionador até "Nunca notificarme" igual na imagen seguindo o risco tosco em vermelho :tong:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois clic em OK, saia do painel de controle e reinicie seu pc, primeira parte completa!! :ufa:

 

Agóra daqui pra frente é facil só baixar e instalar ec´s programas abaixo (Obs. Nenhum deles estão com scam por que são dawnload´s diretos do syt original, e outros do syt baixaqui)

 

Depois que baixar feche todos programas em execução, inclusive paginas da internet só então comece a instalação para que não ocorra nenhum erro durante a instalação!!

 

Bom vamos começar baixando e instalando os aplicativos flash player>>

Este é o adobe flash player 10

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Depois que baixar, abra o instalador clic ond estão sublinhados com uma tosca linha laranja:tong:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1 "Li e concordo com os termos de acordo de licença"

2 "Depois em instalar"

 

Agóra baixe e instale o Adobe flash air, Como eu ja instalei aqui e ele n tem a opção reinstalar não dar pra min por uma print mas o sistema é o mesmo do flash player, depois que baixar clic em aceitar contrato e depois instalar facil facil!!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Agóra baixe o adobe, ese programa é um ótimo leitor de varios tipos de programas de texto como PDF, HTML e etc... Tambêm ajuda muito o sistema do win a compreender alguns programas e arquivos!!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Agóra o shockwave, tambêm não vi dar pra min instalar ele de novo pra tirar as printe mas ele tambêm segue o memo esquema do flash player e o flash air!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Agora a ultima parte baixar os e instalar os aplicativos do directX

Dawn do DirectX 10>>

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Dawn aplicativo Direct X melhora processamento do audio de qualquer programa>>

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Epor ultimo mas não menos importante é o aplicativo java>>

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

(Obs.É indispensavel que você reinicie o seu PC após ter instalado todos os aplicativos)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados. A partir dai o sistema do win7 passa a reconhecer os arquivos dos jogos e concegue esecutalos sem nenhum problema.

Todos eses limk´s são do syt baixaqui então se por algum motivo der erro nos link´s você pode ir direto no syt "www.baixaqui.com.br" e na guia buscar você coloca DirectX e clica em buscar e baixa, igual na print!

Rá agóra o risco não ta + tosco :lol:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom você deve estar se perguntando " ta mas cade as print do jogo funcionando:confused:

Boa agora ta ai as print do jogo ja funfano>>>

O Patch OK!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Game Guard OK!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Carregamento OK!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Log com o servidor OK!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Log nos servidores OK!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ja logado e pronto para jogar "aprecie com moderação":lol:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom eu fico por aqui espero ter ajudado, como ese é meu primeiro tópico e ainda não consigo usa as ferramentas aqui direito, mas qualquer erro ou duvida eu estou a disposição no meu MSN só add la galera [email protected]

Até + (Ai vc´s ñ sabem como é bom provar q muita gente estavão erradas e ainda por sima até a LUG quanto a incompatibilidade do GC no win 7:lol: )

 

Ra quebrei a banca dos nb que dizian q o GC n funfava no win7, iae LUG o q tens a dizer sobre isso, sera q eu achei a solução para a imcompatibilidade entre o GC e o win7 rs..

Agradecimentos Somente a WC por abrir este espaço pra todos nós q fazemos part daqui!!

 

Tutorial feito por AlanNyoki esepcionalmente para o WC, recuse imitações!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui e wim7 e funfa direitinho o gc

 

 

nao custa nada ajudar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Então aqui n rodava n sei por q e vi varias outras pessoas reclamando do mesmo problema, bom depois dc´as atualisações funciono!!

 

VAleu mano vo manda o topico pro meu amigo o dele nao pega ajudo nao a min mais a um amigo por isso eu agradeço por ele vlws mesmo em topico fico muito bom Abraços poi umas SS ai ne mano !

 

Então como eu disse ai ec é meu 1ºtópico e tive problemas pra ospedar as ss, e por isso eu coloquei o dawnload do tutorial completo com os link´s dos dawnload´s e as ss, e tipo eu n fazia ideia de como dava trabalho fazer um tópico até hoje :tong:

 

no meu not pego:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

 

então vc instalo todos os aplicativos e reinicio seu pc antes d tenta abri o gc, as print´s como eu previ n aparecerão então baixe o tuto completo, com ele vai fica muito + facil eu t garanto!!

 

"A eu vo pedi um favor, se alguen tive um tempo ai pra me explica como eu faço pra por as print aqui no post, eu fis direito hospedei as print, peguei os link cliquei em colocar imagen e coloquei as print + mesmo asin n aparecerão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vlw mesmo ein, tava uma droga aqui sem o GC, eu comprei um noltbook com o win sevem e ñ tava rodando o GC, sem as print fico meio dificil e n rodo da primera ves, dai eu baxei o tutorial ai deeu serto, vo até passa pra uns amigos meus :festa:

 

Ae virei seu fã ja, como meu nome tbm é Alan completei com o NYOKI como ai na sua asinatura espero q vc n c import ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vlw mesmo ein, tava uma droga aqui sem o GC, eu comprei um noltbook com o win sevem e ñ tava rodando o GC, sem as print fico meio dificil e n rodo da primera ves, dai eu baxei o tutorial ai deeu serto, vo até passa pra uns amigos meus [/size]:festa:

 

Ae virei seu fã ja, como meu nome tbm é Alan completei com o NYOKI como ai na sua asinatura espero q vc n c import ^^

 

Vlw é bom saber q ajudei alguen afinal o topico n ficou inutilisavel por estar sem as print´s, a e falando nisso até q enfim alguen q notou q eu tbm coloquei o link do dawnload do tutorial completo q eu fis pelo WORD é só baixar q nele tem todas as print´s

eu n me importo mesmo na verdade eu achei muito legal:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffe

 

 

gente quem tem win. 7 é executar como administrador q vai

 

 

é tao simples

 

 

PS: tenten dps me falem

 

É ec era um dos tópicos inuteis q eu acessei e tentei fazer e q ñ deu certo, + se quiserem tentar a final n é só por q eu tentei e n deu certo aqui q n vai dar em outro lugar né:sarcastico:

+ então pra qm q testa o estilo "clica no icone do GC com o botão direito>>> depois ein executar como administrador, ai ele abre sertinho o patch + o problema é na hora d iniciar o jogo, ocorre varios erros tipo "carregamento imcompleto do game guard" ou "ñ foi possivel c conectar ao servidor" estes dois são os q + acontecian comigo!!

Pra qm testar asim me avisa depois qual erro deu ai:lol:

 

Cara Gostie Do Tópico mais achei as fontes muitos grandes ^^

mais obrigado por compartilhar :)

 

Vlw, então é meu primeiro tópico e eu estou aprendendo agora a usar as ferramentas, eu vou tentar diminuir :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou claro que roda gc no win 7 mais tem que ser wind 7 profissional

e aqui da pra jogar legalzinho

e nem trava :lol:

 

Eaqui eu uso a Home edition, e ainda existem outras 2 versões c eu n me engano, no profissional n ocorre ec erro pois ele, como o nome ja dis ele é o pacot profional Ja vem completo, + os outros ñ, bom pelo menos quando eu tava fazendo as pesquisas pra fazer funcionar aqui entre todos q estavão procurando ajuda nenhum deles usavão a versão profisinal "Goldem edition"

= tbm é uma boa dica pra qm q compra o win 7 pra instalar no seu pc, só use o proficional, bom o preço n é d alegra muito né + temos as banquinhas dos camelos né :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK...Ri mutio neste topico sabes porque?

Porque o cara criou outra acc para viir ao seu topico e comentar

e nem soube se desculpar ou falar algo sobre os nomes serem similares

KKKKKKKKKKKKKK... Toma vergonha espere ate q alguem que não seja vc venha ao seu topico e comente mas não fassa isso e so mais uma conta INUTIL No forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um PC com Windows 7.

Instalei Grand Chase e Pronto, Jah comecei a Jogar.

Nao precisei executar como Administrador, Nem Colocar em modo de compatibilidade Windows XP SP3 nem nada.

Acho que pra mim esse tutorial nao serve, mas com certeza vai ajudar muitas outras pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.