Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Z8 Banindo Br's]

Posts Recomendados

OLáa , Sei que estou na aréa errada , mais estou revoltado com A Z8 GAMES ,

Meu Ip Ja tinha sido banido , entao a z8 baniu minha acc , Mais o topico do Sr-leo ajudo desban meu ip

Mais a conversa nao eé esa , O GM Saidin , Moderador do Cross fire , e do forum da Z8 , Disse esses dias , Q deverá fazer uma att , e Remover todos os Brs do servidor conforme ele diz No Forum , Mais acredito q ele naun faça isso , Entao parem de usar hack , n estou criticand neim nada , mais pegeem mais leve pois tomei um ban , e estou processando a Z8 --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AREA ERRADA

Eu uso hack desde que isso foi publicado no Forum, até hjoje nao fui banido ou bloqueado por 7 dias.

Meu ping varia 170/190, acho que rui. Mas na verdade que vai perde as contas Br serao

Ping maiores que 300+ ou aqules usuarios que usarios o hack US VIP;

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

concordo com death meu ping 160~ 190 eu ri você está processando z8games vai arruma o que ? e empresa americano rapaiz conta outra mais área errada dam... se banirem é só cria um camuflador de ip igual CA EUA>< ainda bem que até hoje não me banirão uso só wall hack do Death/Uliga com moderação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.