Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quero um hacker para priston bpt...

clemes
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Até poucos dias atrás tinha o PTMateMain mas agora o X-trap atualizou, e não funciona mais..

Já tentei modificar o hack e o x-trap, mas realmente tá foda dessa vez.

Vai na pasta do priston depois na pasta do x-trap, abre o arquivo do x-trap como notepad e apaga algumas partes pra ver e você consegue alguma coisa.. eu ja tentei mas logo que entro no Priston o x-trap reatualiza aí volta ao normal e o hack não entra. Agora upa na raça!!! Go go go 10x. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
vai se ...... noob

soo querem hack + n fazem nada para ajudar -.-

seus noobs fassam alguma coisa que ajudem o nosso forum idiotas -.-

aposto q tu nao faz nda tbm

e nos users normais, n temos nada ao alcance a fazer, ...

Link para o comentário

• 0

:eek:

@flashing

o jedymaster ta certo pow os cara querem hack e nem ajuda pow se n quer ajudar tbm n atrapalha em ricartem fica cheio de passarinhus tem outros que parece fuinha vive de baixo da terra e ainda pra avisar que ta la cria loja pessual oO e n aposto nada que esses cara que fazen issu saum akeles nubao que so querem hack mais nem ajuda

Link para o comentário

• 0

Tem que ser rapido e ter muita sorte, pois de vez em quando um doido posta alguma coisa, mais logo os MOD tiram, eu cheguei atrasado e ja tinham tirado so que ao msm tempo dei sorte e consegui em outro site antes que eles dessem closed. : )

Link para o comentário

• 0
Tem que ser rapido e ter muita sorte, pois de vez em quando um doido posta alguma coisa, mais logo os MOD tiram, eu cheguei atrasado e ja tinham tirado so que ao msm tempo dei sorte e consegui em outro site antes que eles dessem closed. : )

Lendo os comentários da para saber o caráter de cada um.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.