sanbreak 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Bom pessoal, eu fiz um teste aqui e pegou perfeitamente o hack do Gordon no CA BR, pegou certinho! :festa: podem ver ai no print que não é brincadeira não, nem montagem nem nada. Podem testar ai vocês tbm, não há segredo,é apenas arrumarem um programa que camufla seu ip pra poder logar no hack :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellisonWAT 2 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 aff faiz um tutorial ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloK3 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Kd o dowload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumaranhao4 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 kd o link do danwload e do scan mano???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilsonpi 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 cade o totu.. cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriell_gt 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 explica mais awe porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin158 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Mano faz 1 tutorial ai comu usar o Camuflador .. o Down Do Gordon .. ai ganha meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilsonpi 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 cade o hacker mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sechim 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Faz o turorial aew (ý ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaick3901 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 :chingando:fexa isso nem tem link nem nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 e cara, cade o tutu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legends123 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Mais alguem testa aew pra ve se e verdade,Porque não vo perde tempo baixando se não for. Mais se for Leva Um Super Thanks^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonx91 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Kd ow Link , ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humbertobp 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 mano o toptico ta faltando mto tipo download do gordon download do camuflador scan de ambos e um tuto entao seu toptico ficaria muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andréman 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Cara baixei e usei minha conta gordon.. Funcionoouuu CONCERTEZA EU AGRADEÇO VLWW:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielReisssss 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Wtf??? links? :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noxious242 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 amigos ! eu usava o gordon e é o seguinte: Com o camuflador vc consegue logar na sua conta e usar o gordon porém não tem mais hack para o CA BR, eles tiraram e outra mesmo vc usando o camuflador de IP com o gordon o CA BR não abre, da erro. Então isso é Falso. Agradeçam pela minha informação, não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Snot- 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 eu quero racker atualizado e bom foda que eses nub nao sabe joga com racker:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Vaz 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 cade meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juc3m4r172 2 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Cadê o link do dow? Cadê o tutorial? Cadê o Scan? Camufla IP pra entra aonde? Loga aonde? af mano...explica melhor !!.. Cara baixei e usei minha conta gordon.. Funcionoouuu CONCERTEZA EU AGRADEÇO VLWW:D:D:D:D Baixou da onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Dá Closed [x] nisso ae ! Falta mta coisa no tópico :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabakyo 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Aqui, funfo vlw lek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirrrex 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 eu tenho um site q camufla proxy.org mas eu axo q mta gente conhece ja :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lokos 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Cade o link n tem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovobenta 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 hooooooooooo loco isso funfa mesmo??? sera sra sraaaaa,mas eu espero alguem testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados