oOMaykeOo 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Estive um pouco ausente aqui na WC poruqe eu estava muito ocupado modificando mapas no CA e logo irei postar aqi,e agora Alguns MODs. E antes que alguem fale que ja existe posts com esses Mods, é que to postando todos em um só pra facilita Metralhadoras: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [MOD] Semi Auto L96A1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Helloween la96a1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minimi > [Minigun Mod] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se G36e ~ G36e Valkyrie Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se M16A3, M92FS, UMP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se faca_______________FOICE_HELLOWEEN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desert Eagle Semi-Automática É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nx Pistols Pack MOD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se M9 knife Black and White É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Knife speed É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Snow Valley Modificado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Tutorial MOD Super Mario MAP , Death Room É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BMG_LOOP mod ~ Slipknot Before I Forget É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trocando a musica do lobby do Combat Arms Rez Inject Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe, coloque os aquivos na pasta C:\LevelUp!Games\Combat Arms\ Game e não se esqueça do Backup Como injetar os Mods (!Melhor!) CRÉDITOS: caionsc, matadorss, lucianowi, RafinhaPaiva, ramonzin98, Mundocheats,Ice~*, Didaros, - Uzumaki ', Masterjam45, phablofelix, ~FlapJack,wellisonWAT,biling. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntonioRonaldo 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KsHackerzao 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 pow isso fudeu meu CA pq??? se nao arrumar meu CA vc esta fudido te denuncio para POLICIA por uso de HACK ilegal:inveja: ufa eu reinstalei meu CA e pegou !!!! e agradeço pelo MOD eu gostei :) abraços meu chapa!!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon148 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 nuss q violencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damonic 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 "te denuncio para POLICIA por uso de HACK ilegal" '-' E isso é um site sobre o que? '-' Pergunta: Os MODS mudam apenas a aparência ou o desempenho tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUCK-BABY 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 DE UMA OLHADA NO MEU TUTORIAL DE NOVOS HACKS TA BEM MAIS EXPLICADO! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damonic 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Muda desempenho ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiado 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Estive um pouco ausente aqui na WC poruqe eu estava muito ocupado modificando mapas no CA e logo irei postar aqi,e agora Alguns MODs. E antes que alguem fale que ja existe posts com esses Mods, é que to postando todos em um só pra facilita Metralhadoras: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [MOD] Semi Auto L96A1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Helloween la96a1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minimi > [Minigun Mod] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se G36e ~ G36e Valkyrie Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se M16A3, M92FS, UMP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se faca_______________FOICE_HELLOWEEN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desert Eagle Semi-Automática É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nx Pistols Pack MOD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se M9 knife Black and White É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Knife speed É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Snow Valley Modificado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Tutorial MOD Super Mario MAP , Death Room É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BMG_LOOP mod ~ Slipknot Before I Forget É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trocando a musica do lobby do Combat Arms Rez Inject Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe, coloque os aquivos na pasta C:\LevelUp!Games\Combat Arms\ Game e não se esqueça do Backup Como injetar os Mods (!Melhor!)[/color][/size][/font] CRÉDITOS: caionsc, matadorss, lucianowi, RafinhaPaiva, ramonzin98, Mundocheats,Ice~*, Didaros, - Uzumaki ', Masterjam45, phablofelix, ~FlapJack,wellisonWAT,biling. [/center] topico bem organizado , funcionamento do ''hack'' levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Parabens mano pois os mods sao muito bons mas poderia ter caprichado mais na organizaçao do topico mas isso vem com o tempo Gostei mais da faca e do snow valley ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 essa Minimi > [Minigun Mod] como funfa ? ela e mod de que ? EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damonic 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Eta, mas ninguém responde... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel363532626563 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Muda desempenho ou não? mod é pra pessoas tipo eu que adoram as coisas bém feitas ao seuistilo não muda nada só aparência mesmo a menos chams e essas coisa eu não gosto =D Eta, mas ninguém responde... '-' eu respondi =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasses 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damonic 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados