Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheat/utilitário GTA S.A Resident Evil Dead Aim[TORRENT]

Compartilhar

Posts Recomendados

Daew pessoal vo postar aki um !NOVO! GTA S.A de Zumbis

Grand Theft Auto Resident Evil Dead AIM é um GTA San Andreas baseado no universo Resident Evil. Sua principal característica é a atmosfera. Para criar uma atmosfera inesquecível ajudou, novas texturas e padrões de zumbis, novas armas, novos efeitos visuais, uma nova história. Também grande quantidade de quaisquer detalhes que são difíceis de contar.

Ps:NÃO é MOD, não requer GTA SA instalado

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Quem Não Quiser Via Torrent Entra nesse Site Aki e Baixa as Partes Do Jogo, pq via torrent não vem em partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Eae galera, eu sou novo aqui esse e meu primeiro post :D .. vamos ao assunto... se alguem puder testar, mandar alguma imagem desse gta eu agredeçeria mt pois parece ser bom D+ e mais ou menos isso que eu to procurando nesse momento..Vlw :lol::yes:

Link para o comentário

:rock::rock::rock::rock::rock::malvado::malvado::malvado::malvado::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::raiva: aki nao funfo!

Reportado por flood...

isso nao é hack pra funfar... isso é um gta modificado é como GTA Spider Man ou GTA Tokio que eu tenho no meu PC... vc fez besteira eu aprovo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.