Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas-Capturar Bandeira

Juanito145
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas:

* Sua primeira prioridade no CTF é a bandeira. Se você está preocupado com o seu K/D, então va jogar Elimination ou algo...Enfim, se você não se sente correndo atrás da bandeira, fique e defenda a bandeira do seu time.

* Se o outro time pegar sua bandeira, esteja claro de persegui-los. Não fique por aí caçando inimigos para matar. A bandeira é sempre sua principal prioridade.

* Se há uma bandeira solta, corra. Não importa se a sua ou dos inimigos. Se for os inimigos você deve marcar ponto para seu time. Se for sua bandeira, você deve recupera-la.

* Se você tem a bandeira do time inimigo, mas sua bandeira foi capturada, esconda-se e espere pelos seus colegas de time recuperarem sua bandeira.

* Use granadas de fumaça. Elas são muito uteis quando está a pegar a bandeira do inimigo. Atire uma perto da bandeira do inimigo e se esconda para se proteger. Esteja claro de esperar um ou dois segundos depois de jogar a granada, devido ao pequeno atraso antes que a fumaça saia. Entretando, esteja claro de não jogar granade de fumaça na sua propria base. Isso dá simplesmente proteção de graça ao inimigo. Além disso, tente manter a vista nas granadas lançados na fumaça - são bem difíceis de se ver. Observe que o uso da granada de fumaça é polêmico. Ela lhe da cobertura para corre e capturar a bandeira, mas depois disso você tem um ícone de uma bandeira acima de sua cabeça. Isto faz com que você seja incapaz de ver qualquer inimigo, mas todos eles sabem onde você está. Também, nenhum companheiro de time pode dar cobertura desde que voce largou a granada de fumaça e está bloqueando qualquer linha de visão de que teriam tido. Se o outro time sabe o que estão fazendo, eles podem matá-lo através da fumaça e recuperar o bandeira.

* Use minas. Mine a bandeira da sua própria base. Coloque-as a toda volta de sua bandeira. Quando um inimigo corre para sua bandeira, eles provavelmente vão ser mortos ou gravemente feridos por causa das minas. Tenha cuidado para não pisar nas suas próprias minas - elas irão matá-lo e talvez seus companheiros de time (se o friendly fire estiver ON (fogo amigo)).

*Nunca nunca suba sozinho, suba em duplas uma de cada lado do mapa, para cobrir todos os inimigos;

*Deixe um terceiro membro vindo atrás do grupo "um" de caçada a bandeira, caso você morra, ele pega a bandeira e corre. (Faço muito isso)

*Use light vest e quando pegar a bandeira coloque a faca e corra muito;

*Use um combo de ataque granada smoke e fire, ou smoke e flash. Faça isso em duplas.

*Proteja de light vest, pois dá para correr atrás do inimigo caso, você não o acerte na hora que pega a bandeira, já recuperei várias (lembrando nesse caso é suicídio mesmo, com certeza irá morrer na maioria das vezes)

*Mine o inimigo com granada na hora da sua saída da base ou perto da bandeira;

*Guarde uma granada e quando pegar a bandeira solte ela correndo ao chão, todo mundo que corre atrás de você morre.

*Uma dica importante tbm é não ficar em pontos que vc está na mira de snipersss, e se vc estiver de light vest o ideal é estar sempre em movimento constante pra dificultar os sniperssss!!!!

*Uma outra dica é que se vc for um defensor de sniper, vale a pena vc usar o silenciador n3 que tira o flahs/luz da bala e dificulta o inimigo de descobrir onde vc está!!!

-

Com relação a divisão de grupos na hora do vamo vê acho que uma boa é criar dois grupos para capturar a bandeira, com 3 players como já foi dito, sendo que esses grupos devem usar lados (flancos) diferentes p/ o ataque, tipo grupo 1 flanco direito e grupo 2 flanco esquerdo, um ataque coordenado e ritmado, tipo ao mesmo tempo, deixará a defesa louca, até porque defender dois lados ao mesmo tempo envolve varios players e a maioria dos times se concentra mais no ataque, e as defesas estão acostomadas a defender sempre um lado por vez, tipo o time ataca agora pela direita, o próximo ataque ou vem por um lado ou pelo outro, nunca dos dois lados ao mesmo tempo.

E acho que uma boa formação para um time de 8 players seria:

2 grupos de Ataque a bandeira inimiga com 3 players cada, sendo que cada grupo com 2 jogadores com características de assalto, tipo aqueles que curtem um cara a cara, e um mais estilo camper mas que tenha boa agilidade e tenha um pouco de habilidade em sniper mesmo que seja sniper de fuzil (SCAR, G36, AK), por que assim os dois assalto partem na frente e o camper vem batendo em seguida, auxiliando na cobertura e cobrindo a fuga.

1 Sniper dos bons, bem posicionado de modo que possa auxiliar tanto na defesa quanto no ataque.

1 Apoio (zagueiro) que fique campeando a própria bandeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar!

Apesar de serem dicas que quase

todo mundo sabe.

Mas a intenção valeu!

LEVAS MEUS THANKS[/color][/size][/font][/center]

Obrigado pelo apoio cara obrigado msm gastei mo tempao escrevendo

+ nada e melhor do que ve as pessoas lendo e gostando xD

Link para o comentário

Boas dicas

podem vir a ser util algum dia pra min =D

mais eu ja vi isso em algum lugar

rsrs'[/font][/center]

Mano deve ter visto msm

postei no meu orkut,meu amigo começo a joga CA ai deu muitas dicas para ele ai sei la q ele fez com aquilo posto em outros foruns,deu para algum amigo nun sei e nem quero saber rsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.