danieltristao 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Funções Power User = Phoenix NoTwiste = O Vento Não Muda De Direção Hit.Ko = Mata com um Tiro BônusHack = Ao Fim Da Partida Bônus em Gold GpHack = Todos os Jogadores Ganham o Mesmo Numero De Gp's Da Partida atual . Infinite Life = Vida Infinita WinMod = É Como WinAuto - Ganha a Partida Sem Jogar AntiBan = Deleta Os Log's Do Gunbound Download ~~>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ~~~~>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos pelo Trainer :XPcHacker Créditos pelo post : danieltristao O Angel Trainer Funfa sim... pode confiar, e o arquivo está limpo. esse e bpm pra carambaaaaaaaaaaaaaaaaa:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamUs2 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Bigadooo manoo ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamUs2 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 caRa mUito rox ^^ :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxKill100 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 vlw cara esse funfa mesmo ^^ :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrecgro 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelzin 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 vo testar ainda ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxKill100 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 manow só tem um probleminha aqui. quando eu coloko Bônus Ha.ck ele cai:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelzin 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 affz eu crio a sala coloka instant kill e quem morre sou eu :eek::mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaSam2 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 velho o scan não ta abrindo, diz objeto não encontrado meu anti virus eh o NOD32 ultima versao ele encontrou 2 vírus msm assim to usando eu fiz o scan no virus total e não encontrou nada por isso acho melhor não confiar muito eu to usando num acc axe por precaução mas funfa legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunbond_viciu 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Tipoo baixeii dii boaa mais não tá funcionando que que eu faço:confused: :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spartiamenbh 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 mano fudeu cara o meu abriu windown media plyer por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 vo testa aque ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltristao 0 Postado 3 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 pessoal me falem o que esta acontecendo primeiro todo mundo elogia dpois so tijolada q isso ? primeiro se vc quer jogar com hack sempre desative ou exclua seu atnvirus manow só tem um probleminha aqui. quando eu coloko Bônus Ha.ck ele cai:mad: como cai aki em casa eu testei todos e funciono mais algum problema me falem ok!!! ou me mandem uma mp fuiz:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb777 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 cara funfa msm manow vlw GANHE DINHEIRO Ganhe dinheiro trabalhando em casa.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badsoul 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 parece bom , baxei abri avg n detectou nada , vou testar vlw ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixbomba 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 oi como é que eu coloko pra ele funfar:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daanspk 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 link quebrado arruma ae plz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HIDAN12 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 cade o link quero ve o linke cade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolina 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Vo testar:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 37 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 mano fudeu cara o meu abriu windown media plyer por que? Você deve ter baixado algo errado, eu baixei e está perfeito... o link do download está perfeito, o scan o link está quebrado, o arquivo está limpo, mais poste aí, senão darei closed. Desculpe não pude colocar o link do scan pq estou no PC da minha mãe.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netimppl 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GBxNERD 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 DevilGatsu: Ban Eterno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo10fla 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 blz vou testar vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damacio 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 eu ganhei 1.00000000000 de gold porra to doido num sei u q acontesseu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paladina99 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Vlw Fixo Up Up:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados