Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack que almenta o dano!

Compartilhar

Posts Recomendados

agr poko tavo nu pvp, chega um kra de dragonzinho, da um hit em mim e eu morro, ele dava um hit e td mundo morria, eu dei cs nele e ele n morria, o hack q ele tava usando almenta o hp ou o regen?

PLX, ALGUEM PODE ME PASSA ESSE HACK QUE ALMENTA O DANO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem o video ai pessoal
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O mais impressionante é que dps de tudo isso a kaizen ainda não fez nada.....eu tava dando uma pesquisada sobre esse ocorrido eu vi tbm que teve um problema com o sistema de clãs mas não intendi direito....mais esse cara não dexa de ser nb se eu fosse ele eu usaria o hack pra upa discretamente eu num ia fica em BC..ou ele é mto nb infeliz ou tem Muita raiva da Kaizen e outra boservação ele tem cabelo vermelho ....provavelmente daqui a um tempo ele sera banido mais o cara tem a coragem di gastar dinheiro na Kaizen comprando cabelo.......a cada dia me surpriendo mais com esse pessoas

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

O mais impressionante é que dps de tudo isso a kaizen ainda não fez nada.....eu tava dando uma pesquisada sobre esse ocorrido eu vi tbm que teve um problema com o sistema de clãs mas não intendi direito....mais esse cara não dexa de ser nb se eu fosse ele eu usaria o hack pra upa discretamente eu num ia fica em BC..ou ele é mto nb infeliz ou tem Muita raiva da Kaizen e outra boservação ele tem cabelo vermelho ....provavelmente daqui a um tempo ele sera banido mais o cara tem a coragem di gastar dinheiro na Kaizen comprando cabelo.......a cada dia me surpriendo mais com esse pessoas

talvez o hack q ele está usando tenha skin hack, porisso ele esta com o cabelo vermelho.:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.