Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Semi-VIP hacker CF

Posts Recomendados

Esse é o hacker que contem

waller-chams-crosshair-no fog-sky color-fullbright

e mais umas coisas , porem elas são bem inúteis mesmo.:lol:

Os mais usados , pelo menos por mim são

Waller,Crosshair,No Fog,Fullbright

Download do hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:File name:hacker cf.rar

Submission date: 2010-10-30 20:20:43 (UTC)

Current status: finished

Result: 13/ 40 (32.5%)

(site FDP do virus total , nao esta mais mostrando a porra dos links para eu mandar para vocês , então so mandei isso mesmo /\ , se esta desconfiado faça você o scan.)

bem tem virus , porem eu uso o avast e estou de boa com isso agora vamos ao tutorial

1º:Extraia o hacker cf.rar

2º:O Bypassxtrap(*) coloque na pasta do seu crossfire ou seja z8games

3º:Logo após isso abra o Corinthias injector em processo escreva crossfire.exe

4º:Como injectar , coloque automatico(talvez ja possa estar em automatico)

5º:Que dia é hoje? la embaixo estara em setembro , clique na seta e vai para outubro , o dia que é hoje estara marcado em um circulo vermelho , clique nele(')

6º:La no canto em adicionar na lista , clique em adicionar e procure a DLL crossfire.dll , que é a do hacker obvio.

7º:Agora abra o jogo pelo bypassxtrap e vai apareçer antes de abrir o jogo "vietnam hacker" clique em ok , logo apos entrar no jogo observe antes de logar se vai apareçer um quadrado preto com as opções , se acaso nao apareçer faça tudo de novo , aqui por exemplo só vai na 3º vez , ative as opções que você quiser(as melhores eu falei la em cima /\) , para ativar elas , mecha as setas -> e <- vai ficar 1/0 ou 1/2/3/0 , o 0 é o desativado , o resto é os modos.

8º: agora que você ja ativou , logue no game e vai em uk server clan e entre num canal VAZIO , e fique 2 minutos la , após sair você não vai tomar mais a desgraçada chamada "disconnect server"

(*)=O bypassxtrap , ele buga seu jogo , se acaso você tentar entrar sem algum Hacker com ele , o xtrap detecta ele .. ai é so reinstalando totalmente.

(')= você pode ir passando os meses e até os anos , cuidado tem que selecionar o dia certo o ano e o mes. , o dia que é o principal que demostra se os outros estão corretos , estara marcado com um circulo vermelho.

creditos do hack:se nao me engano é o uliga

creditos tuto:eu

se quiser agradeçer agradeça , porem eu mal entro no web então nem é tao necessario isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo existente e copiado.

Man no meu topico eu mesmo falei que nao acertava copias do meus topico e nem do conteudo.

Se nunca vai ganha meritos copiando coisas da pessoas? Seja voce mesmo e faca seus proprios hack ou busca conteudo exclusivo de outros lugares.

Link Original: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/547321-new-semi-vip-como-wall-e-chamms-no-conteudo.html

Se percebem é o mesmo tutorial e o conteudo que o meu, so que ele muda alguams coisa com as palavras dele.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

eu fiz o tutorial , peguei o hacker do uliga , se você tem o teu

então foda-se.

ah , e eu coloquei os seus creditos , então para de chorar , e obrigado pelo seu topico ali , agora eu sei outro metodo para nao tomar a dc =).

Link para o comentário

Calma fala com humildade, ja ficou bravinho?

Mano eu sou o Uliga, essa é outra conta minha, mano se voce nao me conhecese, problema é seu.

Mas se nao pode inventa que voce trouxe ou hacker é seu mano.

Edita isso ai por favor, respeita pelos menos isso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.