rolãão 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 aquio apareceu o seguinte : Cfpremiu(...).dll não é um arquivo com imagem , verifique o disco de oringem , coisa do tipo , sabe porq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior753 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Vlw Pego direitim te amuul cara (Noo bom setido) ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moura69 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Alguém pode explicar como isso funciona direitinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f.a.v 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Ae galera o hack funfa ou naum??So quero saber isso pra mim saber se baixo ou naum... :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klayton5 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Não funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 aFF arruma isso coloca tutorial prints se possivel 1 video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FusiioN™ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Scan falso, sem SS.. nocoments. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrepp1 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Cara, sou novo em hack de CF, uso o injetor PerX, ele injeta tals, mais na hora de logar, o Xtrap acha ele e fecha o jogo, e agora? Alguem me ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allancpv155 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Com Net Framework 3.5 nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon12345 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 nao funfa (galera US atualizo hack gogo algum vip la passa hack pa alguem crakia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 nem pego aki :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashofHell 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Não Funfo aqui Moh merda :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Usuario vip,nem se preocupou em por um tutorial,ss,video ou qualquer coisa comprovando que o cheat pega..eu simplismente diria pra ninguem baixar pois o autor do topico não está nem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Pow A Z8 N Ta Peganu Qem Usa Hack Qe Ativa Com Insert E F10? :S Mesmo Assim Muito Bom,Vo Testa Em Uma Conta Fake '-' Edit: guard: Malware Found Date/Time:31/10/2010, 01:38:44 Type: Detection AntiVir Guard Detect 2 Viruses Or Unwanted Progams Access Was Denied Nem Me Arrisco '-' Alem De Qe O Scan Nao Eh Da File Que Ta No Dowload... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerokun0102 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Fake Antivir Avira Detect 2 Viruses or unwanted programas Access Was Denied no funfa, mentira nao funfa error: Disconnect From server nao funfa con ByxTrapp atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crackerhell 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmmello 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Aqui não funcionou. O xtrap pega na página de login. Se realmente funcionasse alguem já teria postado SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brener157 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 cara mais isso aew tem q ter o bypass msm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catarro_Humano 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 eu baixei o hack e fui testar... apertei f10 e insert,a janelinha pra configurar o hack não abriu,comprei 1 crate do black market pra ver se o black market hack pegava,e nao mudou nada sem falar no scan forjado. não sei como,mais minha conta mesmo assim está intacta hack não está pegando,ou é alguma coisa do meu injector? testei com o corinthians injector e o black dragon injector,loguei normalmente e fiz tudo certo,e nao pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magno002 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Sobre o Login ja tentaram fazer como era o ultimo hack vip configura o injetor em MANUAL e quando tiver quase entrando no jogo clica em inject Eu So nao irei testar pq nao estou em meu pc agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thepark123 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 ninguem comprovou que o hack funciona closeD aque Plx; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Testei e não funcionou mesmo com o bypass actualizado..... ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lerryn123 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 qual tecla ativa o hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikaze315 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Poow eu so Novo Com os Hacks me Faiz um tutorialzin aeer de como abrir e hora certa de atvar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados