Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FlyFF] Criando Seu Próprio Servidor

Krathos
 Compartilhar

Você Conseguiu Fazer?  

266 votos

1. 1. Você Conseguiu Fazer?

• Sim, Com Certeza Krathos Eu Te Amo!
      4
    • Não, Desisto
      2
    • Ronaldo
      0
    • Donuts
      0

Posts Recomendados

Olha tipo eu vo lah.. faço tudo certinho... abro o server via hamachi e talz

mais eu fiz o NO-IP e naum deu certo;.. tipo

eu vo lah e coloco o ip do NO-IP tipo flyffexemplo.servegame.com dai quando eu vo coloca no navicat ele da erro dizendo que n conseguiu entra no MYSql server no NO-IP...

que que eu faço? add msn [email protected]

por favor ajuda ae :D

eu vo lah e coloco o ip do NO-IP tipo flyffexemplo.servegame.com dai quando eu vo coloca no navicat ele da erro dizendo que n conseguiu entra no MYSql server no NO-IP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Fique Floodando senão não irei responder.

Primeiramente vc tem de coloca o ip q vc criou e antes de tudo liga o no-ip se o erro persistir não sei oq é...

Link para o comentário

Cara ta perfeito meu server.

Quem quizer jogar é só entrar na rede hamachi:

Redes: FlyffWorldBR, FlyffWorldBR 2, FlyffWorldBR 3 / Senha: 1234

Site do server:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Valeu Krathos. :D

Link para o comentário

Poxa...

o meu rolou tudo perfeitamente.

nem precisei de hamachi :D

mais eh o seguinte.. quandu vou logar no meu server.. escolho o canal.. quandu ta carregandu para entrar na area de char.. o jogo simplesmente fecha :confused:

eu estou usandu a v12 br

sera q pode ser istu?

Link para o comentário

Poxa...

o meu rolou tudo perfeitamente.

nem precisei de hamachi :D

mais eh o seguinte.. quandu vou logar no meu server.. escolho o canal.. quandu ta carregandu para entrar na area de char.. o jogo simplesmente fecha :confused:

eu estou usandu a v12 br

sera q pode ser istu?

Provavelmente, porque a database é pra v11 do eFlyff. Se não for isso eu não sei te dizer o problema.

Link para o comentário

Vlw.. ja resolvi este probleminha ;)

maaaaaaais.. ainda existem varios.. o modo de como demora a aparecer as npc's..

e como certas opção do jogo simplesmentam fecham meu client oO'

por exemplo.. eu cliko em alguma skill.. ou quandu vou em "Opção" no menu "Start"

ou em certas NPCshop

modifiquei algumas mais ao clikar em "trade" o jogo simplesmente fecha =x

alguem saberia me dizer a solução a este problema?

e alguem aiih tem uma compila de uma versão mais atualizada? '¬¬

v12.. ou v13?

ou pelo menus um data base =xxx

Vlw desde ja '^^ :cool:

Link para o comentário

Vlw.. ja resolvi este probleminha ;)

maaaaaaais.. ainda existem varios.. o modo de como demora a aparecer as npc's..

e como certas opção do jogo simplesmentam fecham meu client oO'

por exemplo.. eu cliko em alguma skill.. ou quandu vou em "Opção" no menu "Start"

ou em certas NPCshop

modifiquei algumas mais ao clikar em "trade" o jogo simplesmente fecha =x

alguem saberia me dizer a solução a este problema?

e alguem aiih tem uma compila de uma versão mais atualizada? '¬¬

v12.. ou v13?

ou pelo menus um data base =xxx

Vlw desde ja '^^ :cool:

No youtube tem um video que achei um tuto da v13 do private flyff tem as data base

junto com os programas navicat,mysql codico de gm,data base v11 e v13 etc completo

link é esse:

Comigo eu fiz esse server deu perfeitinho abri o server e talz só que na hora de logar no meu server da erro no neuz não sei pq bem na hora de logar e criar chars, e fecha sozinho, o servidor não cai e não da erro em nada do server é do neuz.

Krathos sera que vc num pode me ajudar a versão do database é v13 e do jogo tb é v13 da erro no neuz o server não cai, olha o video do tuto do cara vê se você num consegue criar um private v13 e fazer um tuto da v13 =D

Link para o comentário

Parabens o topico ae :D

Ow... Como eu faço pro coisa do NO-IP dar certo?

Aqui sempre dá um erro:

O no-ip como ja marquei está ativado... Minha net é compartilhada, mas o roteador tem interface e posso abrir portas se necessário...Precisa abrir portas?'-' No IP 127.0.0.1 funfou perfeitamente... Só eul \o\

Aguardo resposta! VERYY GOOD TOPIC! Parabens minino!

ps.: Conseui criar o V13 yeeeeeeebaaaa :3[modifiquei um files do client da gpotato atualizado e deu mais melhor xD sem bugs de mapas, monstros, flying boards, bromms, commands... nem nada[127.0.0.1]

só preciso saber oq q tenho q fazer pra dar pelo no-ip

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Tudo ok aqui, só preciso das Datas da versão 11, senão o jogo fecha quando escolhe o personagem.

Alguém pode postar ae? O link das páginas anteriores quebrou, e só faltam essas Datas pra começar a jogar. =]

Agradeço a quem postar.

Link para o comentário

Como faço os players serem GM'S OU ADM'S?

Krathos ou alguém,por favor,meu server criou certinho! Pefeito! Mas , eu gostaria de saber como coloca GM ou ADM em um Char.

Pois eu não sei como,e gostaria de aprender!

Agradeçido desde já!

Abraços,

Ah,e outra coisa,eu tentei usar o FlyffPenyaDropRate , e ele praticamente " bugou " o servidor,pois parou de dropar o Penya.

E agora,oque eu faço?

Obrigado!

Além disso,eu gostaria de saber como editar o penya inicial,pois já começa com 1bilhão,e fica sem graça!E também,como muda os preços dos Shops,pois está muito barato!

Como já dito :

Agradeçido desde agora!

Link para o comentário

Montando o meu servidor em casa. Se tudo funcionar posto aki! ;)

Server funcionou! Vlw!

Vi muita gente perguntando como muda a penya inicial... é facil:

1)Vá no Navicat

2)Abra a db do flyff

3)Vá em Tables

4)Procure a table Character

5)Click com o botão direito e vá em Design Table

6)Procure a linha onde tá escrito Penya... vai ter uma caixa de texto com o número 1000000000, mude esse número para a penya inicial que você queira.

7)Salve e reinicie o servidor

;) Viu como é simples! Se quiser agradecer eu agradeço!

Ps.: Quando eu postei eu estava bem longe do navicat... postei do jeito que me lembrei, axo que está certo!

Link para o comentário

Por favor, peço que me enviem um link e,que neste possua uma boa database, tal como REV7(tambem aceito o link desta). desde já, agradeço.

Por favor,peço que me ajudem em um pequeno problema:(dexa pra la as formalidades¬¬)

-eu abro as parada tudo(login/char/word) ai eu entro no LOADER.ao entrar eu digito as parada(username e senha:root e root por exemplo),depois cliko em login.logo após aparece a lista de servidor,escolho e cliko em ok.ai aparece os 3 slots de personagens(com nenhum),logo clico em CRIAR,ai fica todo bugado e sai do jogo.creio q seja a database pq a q eu tenho é a REV4,mas ja até tentei com a REV7 mas acontece a mesma coisa =S.

alguem pode me ajudar, ficaria mto agradecido xD

Obrigado.

Link para o comentário

Por favor, peço que me enviem um link e,que neste possua uma boa database, tal como REV7(tambem aceito o link desta). desde já, agradeço.

Por favor,peço que me ajudem em um pequeno problema:(dexa pra la as formalidades¬¬)

-eu abro as parada tudo(login/char/word) ai eu entro no LOADER.ao entrar eu digito as parada(username e senha:root e root por exemplo),depois cliko em login.logo após aparece a lista de servidor,escolho e cliko em ok.ai aparece os 3 slots de personagens(com nenhum),logo clico em CRIAR,ai fica todo bugado e sai do jogo.creio q seja a database pq a q eu tenho é a REV4,mas ja até tentei com a REV7 mas acontece a mesma coisa =S.

alguem pode me ajudar, ficaria mto agradecido xD

Obrigado.

o Seu problema talvez seja o flyff datas pesquise la no topico, baixe e desconpacte na sua pasta raiz do flyff.

Link para o comentário

Sim... eu tenho o mesmo problema... só q todos os links do Flyff datas estão quebrados...

tem como algém postar outro ?

eu dei uma procura na net, mas nada...

eu fui baixar o da v13 mas dai eu tive q cancelar pq eu tinha q dormir dai tipow

depois eu fui baixar de novo e não deu...

vlw desde já xD

Link para o comentário

Sem Problemas Amanha Atualizarei o Tópico e Trarei Novidades se for possivel pois hj num tenho tempo, desculpe pelo transtorno.

vlw mas ja consegui fazer mas se conseguir arranjar os outros links ^^

Tenho Uma Duvida

Tem maneira de por sol?

Link para o comentário

Oi

O meu servidor deu certo e tudo so que tbm nao consigo por os itens no npc, os skills ne Hero nao funcionam, o site meus amigos falam que nao entra!!

Essas coisas.

Alguem poderia me ajudar tbm?

Isso dos Skills e da Sua DB , Na Minha DB eles Funcionam.

e o Site , Se tiver a usar wampp server - o wampp tem que tar aberto e online , carregue em começar todos os serviços que ai funciona

ajudei? agradece ai ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.