Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FlyFF] Criando Seu Próprio Servidor


Krathos
 Compartilhar

Você Conseguiu Fazer?  

265 votos

  1. 1. Você Conseguiu Fazer?

    • Sim, Com Certeza Krathos Eu Te Amo!
      4
    • Não, Desisto
      1
    • Ronaldo
      0
    • Donuts
      0


Posts Recomendados

kratos,agradeço muito o seu tutorial,mas tenho algumas duvidas que gostaria que voçe respondesse.

 

 

1º-como faço para ter tudo da versao 12?tipo a forsaken tower, o sistema do lord?eu tenho a versao

12 do jogo instalada e actualizada,mas nao tenho nem a forsaken tower,nem o pircing das armas nem lord nem nada disso.ajudeme com isto por favor.

2º-como tiro a penya inicial?

3º-como faço para nao perder exp sempre que desligo o jogo?

4º-onde vou mudar o preço dos item,tipo o azria ticket e afins?ja tentei mudar no navicat mas depois no jogo nao muda.

5º-como meter buffs no pang?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kratos,agradeço muito o seu tutorial,mas tenho algumas duvidas que gostaria que voçe respondesse.

 

 

1º-como faço para ter tudo da versao 12?tipo a forsaken tower, o sistema do lord?eu tenho a versao

12 do jogo instalada e actualizada,mas nao tenho nem a forsaken tower,nem o pircing das armas nem lord nem nada disso.ajudeme com isto por favor.

2º-como tiro a penya inicial?

3º-como faço para nao perder exp sempre que desligo o jogo?

4º-onde vou mudar o preço dos item,tipo o azria ticket e afins?ja tentei mudar no navicat mas depois no jogo nao muda.

5º-como meter buffs no pang?

 

1° a Database do servidor é V11

2°Penya Inicial algumas pessoas que agradeceram sabe mudar e acho q é com o programa q muda drop da penya...

3°é um bug que nem eu sei como resolver..

4°vc deve mudar os preços no navicat e no shopeditor de item acho...

5° pang ta bugado. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,como vi que há aqui muita gente que sabe fazer as coisas mas parece que teem medo de ensinar e explicar aos outros,aqui vai uma explicaçao de como mudar a penya inicial,tanto procurei que encontrei.

 

1º-abrem o worpad

2º-copiam o seguinte la para dentro:

 

ALTER TABLE `characters` CHANGE `penya` `penya` int(10) NOT NULL default '5000000000';

 

 

onde está 5000000000 voçes devem por a penya com que querem começar.

 

3º-salvem da seguinte maneira:

3.1-o nome que puserem no documento para salvarem devem por .sql no fim ex(mudar penya.sql)

3.2-guardam com o formato: (documento de texto unicode)

4º-basta executar o ficheiro no navicat tal como fizeram para a database.

 

ps-sinceramente nao percebo o porque de muita gente descobrir as coisas e nao ajudar os outros.

 

 

 

agradecia que alguem me disse-se onde arranjar a database da versao 12 e como o por a trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao aperta "start" e depois "option", o jogo simplesmente trava e fecha e isso acontece também quando eu tento colocar a segunda skill no action slot.

 

Poderia me ajudar com isso?

Grato

 

infelizmente tambem nao sou capaz de resolver esses 2 problemas.eu sei que há muita gente que consegue mas nao partilham as coisas com ninguem.e andar a procurar na web podemos levar muito tempo até encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta:

Quando eu vou instalar o MySQL, vai tdo bem até o root password

oq eu coloco no na password antiga?

2º por que dpois disso, no "Processing configuration" vai o Prepare configuration

o "Write configurantion file" mas não vai o "Start Service" e ainda aparece isso:

The service could not be started.Error:0

 

se possivel queria saber oq é isso e como consertar

grato desde que vocês dessem uma respostas x]

 

Ps:to criando a primeiro vez um private

 

Ps2:sei exatamente p%#&&@*$ nenhuma sobre isso =]

 

Ps3: muito caro, prefiro wii =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Ou to com um pequeno problema fiz tudo certim spawns contas site ..

mais so tem um problema o meu spawn de monstro

eles aparece normal so q e so quando eu logo q eles fica sumido

ex

eu vo em um tal npc chego no lugar ele nao ta la ai vo do Ctrl+Tab

e ponho no jogo denovo ai o npc aparece

eu acho q o jogo nao ta recebeno os dados alguem poderia me ajudar como arrumar isso e uma merda te q da Ctrl+Tab toda hora se alguem puder ajuda eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

gostaria de saber se o servidor de Flyff roda um em cada máquina ou se posso rodar mais de um servidor na mesma maquina. Queria fazer um servidor Normal e um servidor PK, mas isso usando o mesmo computador (servidor).

Tenhu de mudar alguma ID, Owner...????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Huum acontece o seguinte! Criei meu serv tudo beleza joguei ele e tudo mais. Mais quando eu aperto algumas opções do jogo ele simplismente trava e fecha como por exemplo " H " para ver os status do meu personagem ou quando vo no sistema Option , para mudar graficos e tudo mais o jogo simplismente trava e fecha. Teclas como I e K funcionam normalmente . Bom eu não tenho a v11 aqui e estou jogando com a v12 ! Será que o erro poderia esta acontecendo por causa disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

merakk Huum acontece o seguinte! Criei meu serv tudo beleza joguei ele e tudo mais. Mais quando eu aperto algumas opções do jogo ele simplismente trava e fecha como por exemplo " H " para ver os status do meu personagem ou quando vo no sistema Option , para mudar graficos e tudo mais o jogo simplismente trava e fecha. Teclas como I e K funcionam normalmente . Bom eu não tenho a v11 aqui e estou jogando com a v12 ! Será que o erro poderia esta acontecendo por causa disso ?

 

Tipo eu axo q e a versão do jogo q o server e versao 11 o client for 12 ae da esse problema pq aki tbm da XD

 

Frost18

ou vc pode me passa o ip do seu server pra min joga XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai tem link do data base da v13 ??

to precisando mto valeu =3

 

olha eu concigui arrumar tudo certinho aqui... mas ainda quero o v13...

sóque estou com 1 problema q quando vou criar o char o flyff trava e acaba fechando...

vc poderia me ajudar com isso? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.