Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FlyFF] Criando Seu Próprio Servidor

Krathos
 Compartilhar

Você Conseguiu Fazer?  

266 votos

1. 1. Você Conseguiu Fazer?

• Sim, Com Certeza Krathos Eu Te Amo!
      4
    • Não, Desisto
      2
    • Ronaldo
      0
    • Donuts
      0

Posts Recomendados

Krathos ainda nao estou consiguinho tirar aquele erro "could not connect to MySQL server!"

os ips do world server,char e login estao 127.0.0.1 assim como o do navicat

tem que mudar as ports tb?

oque eu tenho que fazer para tirar esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krathos ainda nao estou consiguinho tirar aquele erro "could not connect to MySQL server!"

os ips do world server,char e login estao 127.0.0.1 assim como o do navicat

tem que mudar as ports tb?

oque eu tenho que fazer para tirar esse erro?

me diz uma coisinha vc ta pondo oline pra todos ou só pra vc pq o ip 127.0.0.1 é só local entaum significado só pra vc, agora pra todos vc teria q usa o hamachi ou o no-ip, com ip q vc fiz em qualquer um dos 2 vc tem q por la no navicat e nos arquivos wolrd,serve,login.

Alguem sabe como concerta o ACTION SLOT ??? qdo poen + de 1 skill ele trava e fecha o JOGO ...

alguem ai sabe ?

Baixa o Flyff Datas, ta adicionado no post.

Link para o comentário

Krathos amigo... obrigaduuuuu pelo sua atenção mas não funcionou aqui pra mim, ja tenho varios sites e servers pelo no-ip e apenas o de flyff não funciona, a configuração que vc expôs pra mim não funciona pois ja tenho o no-ip ativo em minha máquina, tentei mas da erro no MySQL.

Outra coisa que vc poderia me ajudar, é como se coloca as informações do no-ip nos arquivos: ligin.ini - character.ini e wolrd.ini

Desde ja agradeço pela ajuda dada...

Link para o comentário

Acredito que seja uma pergunta geral

>> Oque por no pach ???

eu botei o loader o neuz gg e neuz.dll tbm botei theme pq mudei o fundo da area de login ...

Pergunta ... é pra por as datas ??? no meu os npc aparece tudo normal .. no do meu amigo fica sem os textos ... porem eu mandei as datas pra ele por e ... o JOGO NÂO ABRE MAIS .... só com as datas que ja vem ao instalar o flyff

OH I AGORA QUEM PODERA MEU AJUDAR xD XD XD:D

Link para o comentário

Acredito que seja uma pergunta geral

>> Oque por no pach ???

eu botei o loader o neuz gg e neuz.dll tbm botei theme pq mudei o fundo da area de login ...

Pergunta ... é pra por as datas ??? no meu os npc aparece tudo normal .. no do meu amigo fica sem os textos ... porem eu mandei as datas pra ele por e ... o JOGO NÂO ABRE MAIS .... só com as datas que ja vem ao instalar o flyff

OH I AGORA QUEM PODERA MEU AJUDAR xD XD XD:D

O Flyff Datas Nessa Versão é a 11 a versão de agora é a 13 então se vc usar o data do 13 vc pode receber um erro ou alguma coisa parecida, o Flyff Datas vc deve por na pasta client do seu flyff.

Krathos amigo... obrigaduuuuu pelo sua atenção mas não funcionou aqui pra mim, ja tenho varios sites e servers pelo no-ip e apenas o de flyff não funciona, a configuração que vc expôs pra mim não funciona pois ja tenho o no-ip ativo em minha máquina, tentei mas da erro no MySQL.

Outra coisa que vc poderia me ajudar, é como se coloca as informações do no-ip nos arquivos: ligin.ini - character.ini e wolrd.ini

Desde ja agradeço pela ajuda dada...

no post tem alguma informações q são obrigatórias mudar outra n.

Link para o comentário

Mano Me ajuda ae,toda vez que eu vo iniciar,0.ServerRestarter,ele sempre da erro,td vez,me ajuda ae

Fiz tudo certinho,só q quando chego nessa parte do "0.ServerRestarter" sempre da erro.

Como eu configuro o meu site ????

Gostei do Post ;D

Link para o comentário

Amigo Krathos, vou tentar ser o mais explicito possível e peço tambem de sua parte pois pra mim esta muito vaga a explicação ou realmente tenho algum problema no meu sistema pois apenas o flyff não funciona.... (L2J , Gumbound estão OK). Grato.

(login_server)

[server]

ip= O QUE VAI AQUI? MEU IP INTERNO OU NO-IP?

port=23000

minAccessLevel=100

id=1

name=LoginServer

use_flyff_a=1

[isc]

ip=MEU IP INTERNO = OK

port=29300

[mysql]

server=localhost - OK

database=flyff - OK

username=root = OK

password=minha senha = OK

(char_server)

[server]

ip=O QUE VAI AQUI? MEU IP INTERNO OU NO-IP?

port=28000

minAccessLevel=100

id=2

owner=1

name=Flyff Xcyber

[isc]

ip=MEU IP INTERNO = OK

port=29300

[mysql]

server=localhost = OK

database=flyff = OK

username=root = OK

(world_server)

[server]

port=15400

minAccessLevel=100

id=3

owner=2

name=1-1

exprate=4.0

fxprate=5.0

droprate=2

questdroprate=2

motd=Sejam Bem Vindos ao

weather=0

random_weather=1

random_weather_interval=300000

can_trade_quest_items=0

can_drop_quest_items=0

can_player_shop_quest_items=0

can_mail_quest_items=0

can_guild_bank_quest_items=0

use_item_cooldown=1

use_item_casting_timers=1

use_action_slot_cooldown=0

guild_rejoin_waiting_time=0

#guild_rejoin_waiting_time=172800

allowPK=0

allowKS=1

everywherePVP=1

allowGuildBank=1

[isc]

ip=MEU IP INTERNO = OK

port=29300

[mysql]

server=localhost = OK

database=flyff = OK

username=root = OK

NESSE MOMENTO MINHAS CONFIGURAÇÕES ESTÃO COM MEU NO-IP E VC CONSEGUE ENTRAR EM MEU SERVIDOR, PORÉM O ACESSO INTERNO EM MEU PC NA REDE INTERNA NÃO ENTRA NEM COM "REZA FORTE", SE VC PUDER ME AJUDAR FICAREI GRATO E DESCULPE DESDE JÁ PELA MINHA IGNORÂNCIA NO ASSUNTO.

SE QUIZER TESTAR O CAMINHO DO SERVER É ( xan.sytes.net ) QUE É MESMO DO SITE PARA CRIAR A CONTA.

OBRIGADO.:confused:

Link para o comentário

Amigo Krathos, vou tentar ser o mais explicito possível e peço tambem de sua parte pois pra mim esta muito vaga a explicação ou realmente tenho algum problema no meu sistema pois apenas o flyff não funciona.... (L2J , Gumbound estão OK). Grato.

(login_server)

[server]

ip= O QUE VAI AQUI? MEU IP INTERNO OU NO-IP?

port=23000

minAccessLevel=100

id=1

name=LoginServer

use_flyff_a=1

[isc]

ip=MEU IP INTERNO = OK

port=29300

[mysql]

server=localhost - OK

database=flyff - OK

username=root = OK

(char_server)

[server]

port=28000

minAccessLevel=100

id=2

owner=1

name=Flyff Xcyber

[isc]

ip=MEU IP INTERNO = OK

port=29300

[mysql]

server=localhost = OK

database=flyff = OK

username=root = OK

(world_server)

[server]

port=15400

minAccessLevel=100

id=3

owner=2

name=1-1

exprate=4.0

fxprate=5.0

droprate=2

questdroprate=2

motd=Sejam Bem Vindos ao

weather=0

random_weather=1

random_weather_interval=300000

can_trade_quest_items=0

can_drop_quest_items=0

can_player_shop_quest_items=0

can_mail_quest_items=0

can_guild_bank_quest_items=0

use_item_cooldown=1

use_item_casting_timers=1

use_action_slot_cooldown=0

guild_rejoin_waiting_time=0

#guild_rejoin_waiting_time=172800

allowPK=0

allowKS=1

everywherePVP=1

allowGuildBank=1

[isc]

ip=MEU IP INTERNO = OK

port=29300

[mysql]

server=localhost = OK

database=flyff = OK

username=root = OK

NESSE MOMENTO MINHAS CONFIGURAÇÕES ESTÃO COM MEU NO-IP E VC CONSEGUE ENTRAR EM MEU SERVIDOR, PORÉM O ACESSO INTERNO EM MEU PC NA REDE INTERNA NÃO ENTRA NEM COM "REZA FORTE", SE VC PUDER ME AJUDAR FICAREI GRATO E DESCULPE DESDE JÁ PELA MINHA IGNORÂNCIA NO ASSUNTO.

SE QUIZER TESTAR O CAMINHO DO SERVER É ( xan.sytes.net ) QUE É MESMO DO SITE PARA CRIAR A CONTA.

OBRIGADO.:confused:

Unico Campo q vc deve modificar é o primeiro q é o "Ip" com o seu ip do no-ip se preferir usa-lo, os outros campos ISC e MYSQL vc deve por apenas o ip 127.0.0.1..

Link para o comentário

krathos:

fiz tudo no NO-IP, mais quando seleciono as propriedade, e mudo para o IP q eu fiz pelo NO-IP, tento abrir o MYSQL dando dois clikes no nome do meu server, da um erro, mais na minha casa ta funcionando tri, mais nao testei em outros PCs e gostaria de saber c isso é normal. obrigado

Link para o comentário

Consegui arrumar o que eu tava fazendo , agora tá dando um BUG , toda vez que alguem vai criar um char TRAVA a tela e depois fecha o jogo sozinho . valew.

Baixa o Flyff Datas no Tópico lá e extrai na pasta do client do seu flyff e passa pra quem for joga no teu server.

krathos:

fiz tudo no NO-IP, mais quando seleciono as propriedade, e mudo para o IP q eu fiz pelo NO-IP, tento abrir o MYSQL dando dois clikes no nome do meu server, da um erro, mais na minha casa ta funcionando tri, mais nao testei em outros PCs e gostaria de saber c isso é normal. obrigado

Poderia me especifica o erro com img ou referencia?. :confused:

oi kratos:

uma pergunta, os meus amigos precisam ter o NO-IP para jogar meu server? ou so deixar o meu on de passar o IP q eu fiz pelo NO-Ip? obrigado

Eles ñ precisa do Ip,o seguinte antes de tudo vc tem de ligar o no-ip primeiro ai dps o servidor...

o Link do NPC SPAWN ( QJOBCHANGE ) tá quebrado , arruma ai por favor. rs

Ta Quebrado não cabei de testa aqui... :p

Link para o comentário

É deve ter algo errado pois esta dessa forma que vc me disse, o server esta online apenas pra acesso externo, mas na rede interna não rola.... mas vlw obrigaduuuuuuuuuu

PS: se alguem teve este tipo de problema se puder me ajudar ficarei grato...

:(

Link para o comentário

assim botei no [iSQ] e no [MYSQL] nos arquivos char,login e word o server , o seguinte IP :127.0.0.1

agora quando mudo no MYSQL em propriedades, da o erro: 2005 - Unknown MySQL server host "flyffbrazil.no-ip.org" (11004).

é esse erro q da pq botei o IP:flyffbrazil.no-ip.org , q fiz pelo NO-IP e dai da esse erro, mais c mudo o IP para 127.0.0.1 ou localhost funciona, não faz mal aparecer esse erro?

Brigadao aew Krathos ;)

Link para o comentário

assim botei no [iSQ] e no [MYSQL] nos arquivos char,login e word o server , o seguinte IP :127.0.0.1

agora quando mudo no MYSQL em propriedades, da o erro: 2005 - Unknown MySQL server host "flyffbrazil.no-ip.org" (11004).

é esse erro q da pq botei o IP:flyffbrazil.no-ip.org , q fiz pelo NO-IP e dai da esse erro, mais c mudo o IP para 127.0.0.1 ou localhost funciona, não faz mal aparecer esse erro?

Brigadao aew Krathos ;)

Cara, esses ips tem que ficar 127.0.0.1

num pode muda eles...

alguem me ajudaa resolver meu problema =/

Link para o comentário

Galera, eu to com problema na hora de cria char, eu clico em "Create" ele trava e fexa o.o

pq isso ???

vlw

Baxa o Flyff Datas no post...extrai na pasta client do seu flyff e joga normalmente.

galera da erro na hora que clico em PLAY pra entrar no server...

Aparece erro no display driver....

Concerteza vc tem q baxa o flyff datas e extrai na sua pasta client do flyff.

Brigadao aew Krathos ;)

O Unico Campo de ip q vc deve mudar é aquele campo IP o resto ISC e MYSQL decha 127.0.0.1...

Link para o comentário

Kratos

Ja descobri como mudar o penya inicial :D

Só falta descobrir como mudar o preço dos itens ....

pelo NPC editor não dá...

pelo programa de almentar a penya da pra mudar os preços das lojas mais buga os penyas dropados...

alguem sabe mudar o preço das lojas ????

Só falta isso pro meu FLYFF ir para o AR xD

quem quizer me add no msn JA fiz funcionar tudo sem BUGS concertei praticamente tudo

Link para o comentário

cara, me passa o link desse "Flyff Datas", eu num axie não =s

Aqui ta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Kratos

Ja descobri como mudar o penya inicial :D

Só falta descobrir como mudar o preço dos itens ....

pelo NPC editor não dá...

pelo programa de almentar a penya da pra mudar os preços das lojas mais buga os penyas dropados...

alguem sabe mudar o preço das lojas ????

Só falta isso pro meu FLYFF ir para o AR xD

quem quizer me add no msn JA fiz funcionar tudo sem BUGS concertei praticamente tudo

Legal,é naquele programa mesmo de adiciona os itens nos shops mais o items ficam invisiveis só clica la nos espaços brancos e vc vai ver um nome e troca por preço ou outro item.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.