Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noob's Floodando

erikdevil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde usuarios do forum da WC

estou ficando muito na area de hackers para GC do nosso forum e estou percebendo uma coisa...

algums noob's como o NITROCHEATS e SpamLord estão postando Topicos sobre outro Site que é supostamente o NITROCHEATS,para mim era para isso acabar pois nois do WC não paramos vamos no Forum deles e ficamos anunciando o nosso Site (pelo menos é oque eu acho pq nunca acessei ele).

leiam isso e reflitam e pensem duas vezes antes de fazer isso

fora esses caras existem outras pessoas também fazendo isso e é por isso q eu peço para os mod's ficarem mais atentos nos topicos de games entre outros

agradeço:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não podemos fazer isso, pois iremos nos rebaixar igualmente a eles, o que não queremos.

Então podemos simplismente reportar, para que os MOD's fechem e que dão ban nestes "membros" cada vez mais.

Não podemos fazer com que uma provocação como a deles de baixo nível, nós afete.

Eu acho isso, o que vocês acham pessoal.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Cara, mas os MOD's estão ocupados com outras coisas, tenho certeza de que quando eles puderem fechar e banir o membro eles vão fazer isto, como sempre fazem, não deixe que estes "membros" inúteis te afetem de modo algum.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Obrigado, pela compreensão(O.O to falando como se fosse MOD =P)

Espero que eu tenha te ajudado, e espero que continue seguindo o que eu te disse, sobre os tópicos divulgando outros forúns, provavelmente você será recompensado se ficar reportando este e outros problemas que ocorrem aqui no forúm.

Even More!;D

Link para o comentário

Como Ja Foi Dito A Unica Solução É Reportar E Esperar Nossos Queridos Moderadores!

Mais Isto Esta Se Tornando Cada Vez Menos Frequente Pois Estão Adicionando Novos Moderadores!

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Cara, não podemos fazer isso, pois iremos nos rebaixar igualmente a eles, o que não queremos.

Então podemos simplismente reportar, para que os MOD's fechem e que dão ban nestes "membros" cada vez mais.

Não podemos fazer com que uma provocação como a deles de baixo nível, nós afete.

Eu acho isso, o que vocês acham pessoal.

Even More!;D

Concordo plena mente com você manolo.

Quanto ao "NITR0CHEATS²" EuRi, banido.

No momento a WC é o melhor fórum cheater e gamer, sem comparações com outros.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hm..

Olha..

Eu tento ficar o máximo na WC..

Quem me conhece sabe.

Não podemos ficar 24 horas..

Mais quando eu loguei aqui..

Quando vi o nitro fechei rapidamente e bani..

Os outros GC´s mesma coisa.

É que nada é perfeito né.

O jeito é vocês reporta mesmo.Ou me chamar no msn [email protected]

Apenas isso.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.