Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote Protetor ou nerissa??

GuiLherme_*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu 1º Tópico...

Pacote Protetor Ou Nerissa??

Bom gente, to aqui pra tirar uma duvida, e saber a opiniao de voces sobre o pacote Nerissa em compração ao Protetor.Nerissa Full da 5%+ de status,levando em conta que o pacote protetor nao tem essa propriedade,o pacote da Nerissa Um char "basico" hoje, tem a media de status +- assim:

Atack: 7500

Defesa: 6500

Vitalidade: 5500

Isso um cidadao com pacote protetor tem FACIL.

Agora vamos aos calculos baseados no pacote Tormentas, porem, com os 5% do atributos do pacote Nerissa:

Atack: 7300 + 5% = 7665

Defesa:6300 +5% = 6615

Vitalidade: 4500 + 5%= 4725

(Os valores citados acima sao baseados no status meu lass '-')

Agora a pergunta oque é melhor nerissa ou pacote protetor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim, concerteza o Protetor, é o melhor pacote do Game, mas como você fez estas contas, a ideia fica por sua conta se o Protetor não tem a propriedade, pode ser que fique pior.Mas dependendo.

Para mim acho muito melhor o Protetor, pois é o melhor pacote do Game como disse acima, e deve ser o melhor para você usar.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Cerbero, ele veio junto com o pacote Minotauro do level 45 e o outro não lembro o nome do level 25 nas outras contas, junto com o mascote cerbero e a diadema do destino.

-Primeira conta:

Level 25 o pacote(não lembro nome).

Mascote cerbero(recompensa depois de completar o pacote)

Diadema do Destino(recompensa depois de completar o pacote)

-Segunda Conta:

Level 45 Pacote Minotauro.

-Terceira Conta:

Leve 65 Pacote Protetor.

Espero que tenha te ajudado.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Voce colocou nos status uma quantidade surreal, mesmo pq para ter esses status e necessario itens de ellia. E com itens de ellia ekipados nao ha como ter os 5% em todos os atributos do pacote da nerissa, isso pq as peças serao separadas, e necessario o uso dos acessorios do pacote para ter o aumento completo.

Mas creio que o pacote do protetor seja o melhor do jogo, atualmente.

Link para o comentário

Mano o Melhor pacote e do Leviatã mesmo o protetor dando mais atk e tal o de leviatã da uns bff com pacote completo q ti dão + atk def e hp então na minha opinão o Leviatã e melhor :)

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

@-Zero.!

Cara o protetor é o melhor pacote do game, que veio junto com cerbero e diadema do destino.Ou seja, se você tiver o protetor full, creio que seja melhor que o Leviatã.

Even More!;D

Link para o comentário

@'Crelzin~*

Tipo Pacote de Leviatã Deixa o Buff quando ta completo, q aumenta os status e ainda vem a asa lah (esqueci o nome), é ainda ver com nerrisa e bom pet pra quem sabe usa ainda no meu conceito o Leviatã e melhor q o protetor além de ser mais bonito :)

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Eu nunca vi nenhum desses dois pacotes.

Meu Jin ta com o pacote da Petruska e ta com 8300 de atk, 8000 DEF, 5200 de HP, 27% de crítico... Isso pq eu ainda to sem aquela runa de lvl 55 pra arma, pq a que eu tinha quebrou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.