-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
5553212 0
bully vc ja me disse varias veses pra por outro dns (208.67.222.222)(208.67.220.220) mais n pega kra, me ajuda aê galera, n tem outro dns pra eu por nao? o glornfidel fla q no arkivo de hosts a ultima linha tem que ter "127.0.0.1 LocalHost" mais n tem isso, ja tentei por ela mais n mudou nda, ja mudei dns pra varios e n pega, pow galera to lvl 29 e preciso upar pra pegar paladino (4ª classe do ronan) mais assim nao da...
me ajudem na moral, postem algo construtivo aki pra eu resolver meu problema, como o bully ja disse, tem muita gente com esse erro e ja vi muita gente que nao consegue jogar mesmo mudandu o dns, eu keria saber como muda o geteway?tpw, achu q o geteway influencia no GC, se v6 souberem algo ai galera, postem ai, e kem manja msm de GC e PC me manda msn pra eu add e ai em seguida me ajudar a resolver...
vlws aê
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados