Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

galera me ajudem aê

5553212
 Compartilhar

Pergunta

bully vc ja me disse varias veses pra por outro dns (208.67.222.222)(208.67.220.220) mais n pega kra, me ajuda aê galera, n tem outro dns pra eu por nao? o glornfidel fla q no arkivo de hosts a ultima linha tem que ter "127.0.0.1 LocalHost" mais n tem isso, ja tentei por ela mais n mudou nda, ja mudei dns pra varios e n pega, pow galera to lvl 29 e preciso upar pra pegar paladino (4ª classe do ronan) mais assim nao da...

me ajudem na moral, postem algo construtivo aki pra eu resolver meu problema, como o bully ja disse, tem muita gente com esse erro e ja vi muita gente que nao consegue jogar mesmo mudandu o dns, eu keria saber como muda o geteway?tpw, achu q o geteway influencia no GC, se v6 souberem algo ai galera, postem ai, e kem manja msm de GC e PC me manda msn pra eu add e ai em seguida me ajudar a resolver...

vlws aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

galera eu keru uma ajuda de v6 para resolver o erro 0x3.

tipo, qnd eu cliko pra entrar no gc, ele fik nakela barrinha cinza e dps aparece "falha no arquivo de dowload de patch" error 0x3.

tem um kra chamado bully que me disse para mudar o DNS do meu computador mais nao resolveu o problema, o glornfidel, fez um tutorial explikandu como ajeitar mais tentei e nao resolve.

ajudem aê, abraços:(

Link para o comentário

• 0
galera eu keru uma ajuda de v6 para resolver o erro 0x3.

tipo, qnd eu cliko pra entrar no gc, ele fik nakela barrinha cinza e dps aparece "falha no arquivo de dowload de patch" error 0x3.

tem um kra chamado bully que me disse para mudar o DNS do meu computador mais nao resolveu o problema, o glornfidel, fez um tutorial explikandu como ajeitar mais tentei e nao resolve.

ajudem aê, abraços:(

A duas semana atrás eu estava com o mesmo problema. Eu desinstalei, e exlcui a pasta(Quando você desinstala a pasta da LevelUp continua no computador com alguns arquivos do gameguard), depois instalei de novo.

Eu fiz assim.

Link para o comentário

• 0

povo esse erro 0x3 nao sair mais ke poha, me ajudem!

tanta gente com o msm problema, aposto que se todos kisessem ajudar dava pra tirar todos desse erro 0x3, mais v6 n tao nem ai, tomara que algum dia aconteça isso com v6, e v6 nao consigam ajeitar, ai keru ver como vao se sentir ¬¬:mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.