Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Doces morango e menta!

Posts Recomendados

Bom estou com a resposta da pergunta + frequente ultimamente na WC...qual a pergunta?"Pra q serve os doçes do joken-po?" a resposta....

Simplesmente pra usar como poçoes o poblema e q ainda n e possivel usa-las o pq?Tmb n sei + vi 1 video do TGC(Taiwan grand chase) em uma missao q notei q nas poçoes no rekisito"Q" tinha o doçe de menta....qnd ele apertou T o MP foi enchido full e o de moragndo o HP.... caso n acreditam veja a parte de publico Grand chase tem um topico meu la com o video....e so reparar nas pot...aparenetemente so ira da pra usalas na procima att ou qnd sair a st jin

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum, Corretamente, vlw pelo topico, muito bom !

muita gnt ainda não sabe pra q serve SAHSUAUHSAUH'

Ja to com 400 doce!, e vem ca.. quantas vezes agente tem q vencer msm pra

ganhar os premios do chefão? ja to com 11 vitorias e ainda n ganhei nada ¬¬

abraço :lol:

Link para o comentário

quantas vezes agente tem q vencer msm pra

ganhar os premios do chefão? ja to com 11 vitorias e ainda n ganhei nada ¬¬

abraço :lol:

a Aprtir da 4º rodada vc ja pode ganhar itens eu to com 9 voltas e ja ganhei 2 casaco 2 cabeçao e 1 luva...isso e na sorte msm.Thsk's plizz XP

...

avD67Fp.png

Link para o comentário

gente pelo amor olha a consiencia,todos vcs dizem obrigado pelo topico mais do tem 1 agradecimento ali :indiferente:

pelo amor gente vamo agradece o cara,eu tava na maior duvida sobre esses doces e vc esclareceu pra mim mano

vlw agradecido

vc merece

Link para o comentário

Parabens ajudou varios membros a esclarecer a duvida inclusive eu ganhou meu agradecimento...Post o video para novatos que nao acreditam poderem olhar

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Pelo amor de Deus esses doçes nao é nenhuma poçaao !!!!

Ajudei ? Agradeça, ñ custa cash !

play3.png

arme_userbar.png

amy_userbar2.png

ronan_userbar.png

jin2_userbar.png

Ñ Copie ! >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

como eu disse no inicio do topico eles sao usados como poçoes....só q ainda n e possivel utilizalas no BGC(GC brtasileiro) + vi 1 video do TGC(taiwan grand chase) q alias e o GC com atualizaçoes + adiantadas e vi o cara usando-as poçoes e consecutivamente seu HP e MP foi recuperado

Alguem sabe me dizer com quantas vitorias ganhu mudanca de apelido?

a partir da 3 rodada vc ja pode ganhar o mudança de apilido + dai vc so tem a chance d ganhar qnd estiver no ultimo o verdadeiro vampiro + clarro q e dificl d vir

Post o video para novatos que nao acreditam poderem olhar.

Certo,n sei c esta e 1 area exata para isso + vou aproveitar o pedido e postar novamente o videos...

Creditos:gctw.tk

embora o videos seja da ST repare nas bordas onde ficam as poçoes...

...

avD67Fp.png

Link para o comentário

Vlw mano .. ajudou muito ... eu ia jah postar uma duvida aki na WC .. pq sabia ki alguem iria resolver mas vc jah ajudou mto :D ... eu vi teu video em uma das respostas ... mas axu melhor vc kolokar no topico inicial pra a galer naum ter trabalho de procurar ... vws msm :D ... jah ia deletandu

Link para o comentário

Legal '-' Eu tenhu raiva dakeles doce so vem akeles doce pra mim agr aff eu tenhu 14 voltas la pacote do vampiro completo pro sieg agr eu kru pergaminho i mudança di apelido num vem mais nada so vem akeles doce :chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

é cmg tmb so vem akeles doçes pergaminho so vieo 3 mudança de apilido q e bom nda tmb e por conincidencia tmb tenho 14 voltas *.*

...

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.