Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fui banido injustamente. Ajuda

jasdis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um cara chamado xan_hey que eu venho reportando por pegar imagens do google. ficou com raiva de eu ter reportado ele e me acusou de ter pego uma imagem do google e colocado em batalha. -.-''

isso não é verdade pois sempre pego Packs de stocks na area de design eu sei as regras de traz para frente e sei que isso é rip. não sou burro -.-'' de fazer isso de proposito para levar ban de graça. /~Hitt

foi quem me baniu por suposto rip' eu sempre baixo coisas da design zone.

e um cara chega e fala issuh pelo amor de deus. mano. assim naum da. -.-''

alguem faz alguma coisa? eu não sei nem oq fazer -.-''

até cheguei a comentar com um designer que o xan_hey fica pegando fotos do google podem perguntar pro Guizzinhow. se n é verdade.

espero resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, primeiramente, que isso é do Google sim!

Olha o link da imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link da pesquisa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então é RIP! Infração bem dada!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

eu nao baixo pelo google sempre baixei packs e só daki'

-.-'' nao sou burro de pegar do google para tomar ban de graça vc acha isso?

sei as regras de traz para frente' n ia pegar img do google e ainda mais colocar em batalha neh -.-' pensa ki eu sou burro -.- se esta no google estava dentro de algum pack que baixei. se é assim ngm podera mais baixar pack pois alguma img pode estar no google?

Link para o comentário

Amigo a questão não é baixar pack, é você ter ripado a imagem meu deus! você não adimitir que bocê pegou a imagem na INTERNET e colocou na batalha, não editando NADA.

agora para de reclamar sem razão, não bani de graça pois oque você fez É ERRADO.

ninguem deu report de nada não, eu mesmo fui na batalha e vi isso, e se alguem reportou, reportou correto!

rip= BAN.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.