Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar minas (para nerds ou sérios)


sayadin105
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho postar agora uma das 1000 maneiras de pegar meninas, mas estarei postando uma das 10 maneiras de um nerd pegar uma menina

 

1- Crie coragem

2- Fike amigo dessa menina

3- Chame uma amiga dessa menina e mande ela perguntar de quem essa menina gosta

4- Se ela responder que é vc fala que vc tb gosta dele

5- Começa a pegar na mão dela e dps põe o bração no ombro, e em seguinte beija-a

 

Deselvolvido por min, pois eu sou uma pessoa séria e quando fico com uma menina, fico por um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeoKAEOPKEAokoeaK

Engraçado de mais, acho que ninguem vai ter sucesso vendo um fórum o.o

Pra mim isso não ajudaria nenhum nerd, como não sou um, não tenho como saber.

OBS: Os nerd são gordos(pelo menos a maioria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da mulher, depende da idadem depende de vários aspectos. Mulher nunca é a mesma. Minha namorada, por exemplo, gosta de homens gentils, educados, românticos, que trazem assuntos novos, discutíveis. A maioria delas não gostam nem do santo, nem do "animal". Seja alguém sedutor, olhe profundamente pra ela, mas não faça do sexo um assunto principal. Saiba mais sobre ela, seus sonhos, seus ideais, estudos, trabalho, família, seus amigos etc. Sempre é bom conhecer a fundo a pessoa com quem você se envolve. O mais importante: SEJA VOCÊ MESMO. Fingir quem você não é, não leva a nada, pois mais tarde, vai ser revelado. Por exemplo: você finge ser um pegador, um sedutor, mas quando na verdade é um "nerd", como você disse. Fale do que sente vontade, abra teu coração, fale o que realmente quer, e porque a ama. Não engane, e não se engane. Pense antes no que falar, mas não pense demais, se não perde a coragem e a vontade. Seja feliz, autêntico, alegre, compreensivo. Entenda e respeite os sentimentos da mulher. Ouse, mas respeite. Tente, mas não abuse. Só assim saberá que realmente a conquistou e a terá de verdade.

 

Palavras de experiente.

Prefiro o meu método ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não acredito que li isso, porra.

Esses caras tem TUTORIAL para pegar garotas?

Isso só vai dá flood, e se querem pegar mulher, não procurem no google tá?

Isso se aprende na experiência, se fudendo e aprendendo.

Porra, ainda não acredito que li isso.

 

Shenow, nem vou corrigir o HoruS, nunca dá certo mesmo, ele continua escrevendo errado ¬¬

Closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.