Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers cheio de virus? se proteja aki

altairlima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera do wc... aki meu 1º post e a alguns dias eu estive olhando HACKERS aki no WC, tem mta gente postando hackers mais sempre tem uns individuos q postão virus, key loggers, e tudo mais.... enfim eu vi uma grande quantidade de pessoas só dizendo “ não baixem tem key logger”, “não baixem tem virus q danifica o computador”...

Então eu venho-lhes mostrar um programa q realmente eficaz contra esses esses indesejaveis virus. O Programa é o Deep Freeze Standard

Esse é um software muito usado nas LAN-HOUSES para proteger o sistema e evitar q burlem o controlador...

Oque ele faz? Esse ótimo software faz com q apague todas informações, arquivos, virus, após vc reiniciar o seu computador.

Por exemplo: eu vim aqui no WC e baixei um hacker, quando eu o executei meu pc encheu de virus, o virus começou a danificar meus arquivos, não consigo nem abrir o INTERNET EXPLORER, então basta eu reiniciar o pc q tudo voltara como estava, sem virus.

Mas sempre q eu colocar um arquivo no desktop e depois reiniciar o arquivo vai ser deletado?

R= Sim. Ma tem como desativar o Deep Freeze, para q vcs coloqem o arquivo q qiser sem se preocupar em ele sumir.

Como Instalar: Faça o download no final do topico abra o instalador e vai dando NEXT, clique em instal o seu pc irá reiniciar espere!! Pronto Deep Freeze instalado.

Como desativar: segure a teclas q o programa ira abrir. São Alt+Ctrl+Shift+F6 clique em OK.

Apos isso clique em Boot Thawed e de ok reinicie o seu pc e pronto Deep Freeze esta desativado

Como ativa-lo novamente? basta fazer o mesmo procedimento anterior Alt+Ctrl+Shift+F6 clique em OK. Ai vc clica em Boot Frozen de ok e reinicie pronto DeeP Freeze ativado...

Desculpas por não por ss mas é porque sou novo aqui no Wc e não consegui colocar. :)

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No baixaki existe uma versão mais recente do progama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pudesse ao menos diminuir a letra e colocar uma fonte padrão...

Organize seu tópico em parágrafos.

Está complicado ler e entender desse modo.

Edite e siga esses métodos

• Introdução

[PARA QUE VC CRIOU ESSE TÓPICO]

• INSTRUÇÕES

[COMO USAR O PROGRAMA]

• DOWNLOAD

[postE O DOWNLOAD DO PROGRAMA]

• SCAN

[ POSTE O SCAN, NECESSARIO APENAS SE FOR DE ALGUM MIRROR]

Se possível, adicione ScreenShots para o pessoal visualizar com maior clareza e não restar dúvidas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.