thklss 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 qual comando de teleportar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daark19 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 bom se voce kize mesmo te sua conta hacked e soh baixa e instala eu duvido que nao foi essa merda de programa ai que eu baixei pra testa tanto que ele soh mudo o nome da janela! nao tem comando nem 1 e o wyd normal aposto que agora ele jah deve te vendido meus itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 36 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Arquivo infectado com Keylogger. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados