Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KryxHook~Seu novo jeito de fazer evento


 Compartilhar

Posts Recomendados

MANO QUE MANÉ KL

aprende a mexer com pc antes de vir flaar isso aqui noob!

isso ae nao eh do nwhook, é do CBHOOK!

Eu peguei e postei aqui por birra dos mod's incopetentes de lá, nada demais...

o virus que acusou é do wpe que TODOS sabem que é infectado...

toma cuidado quando for me acusar de alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só venho perguntar:

por que vc iria distribuir algo pago, grátis assim??

 

meio estranho isso...

sem contar que o nwhook tb ñ tinha kl, mas todos sabemos que ele tinha sistemas =)

vou avisar de novo: cuidado galera, agora é evento, ele pode esperar vcs terminar de fazer evento e dps sair com todo o gold de vcs..

as vezes o barato sai caro ^^'.

sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Testado e aprovado.

Agradecido

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fafiner02

voce sabe mexer, programar?

nao pelo jeito, e nao venha me culpar de algo que eu nao estou fazendo, pois eu nao preciso roubar ninguem!

Eu disponibilizei pois fui banido lá, eu achei um desrespeito eles colocarem para premiuns, sendo que tem mta gente que nao pode pagar, como eu. Daí eu discuti com os mod's e fui ban, por pirraça eu coloquei aqui.

E outra, nao preciso dar explicação a ninguem, eu nao estou te fazendo baixar, baixe se voce quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O scan de 37/42 é por causa do WPE que sem esses vírus nao funciona.

Baixem por conta e risco de vocês.

Você nao sabe ler nao?

 

AhnLab-V3 2010.10.30.00 2010.10.29 Win-Trojan/WpeProSniffer.831488

Avast 4.8.1351.0 2010.10.30 Win32:Sniffer

Avast5 5.0.594.0 2010.10.30 Win32:Sniffer-V

Kaspersky 7.0.0.125 2010.10.30 HackTool.Win32.Sniffer.WpePro.a

 

 

@fafiner

 

Abre o arquivo ae sabi tudo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai ai ai ai...

vo falar nada, apenas reportar por xingamento e falsa acusação.

 

Eu nao robei e nao preciso roubar, só com o gold do evento ja fiz o bastante para mim ;).

só pelo jeito de voce escrever ja vi que é criancinha, entao sua senha deve ser tao facil que qualquer um consiga adivinhar, eu só lamento, mas digo uma coisa, NAO FUI EU. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daark19:

Denunciado por chingamento.

 

Olha, o "utilitario" parece ser bem util, apesar de eu nao ter testado, nao confio muito em hacks... Nao quero desrespeitar sua pessoa, creio que alguns podem confiar em você, porem nao confio em hacks em geral... Nao testei, pois acho que nao vou precisar, ja consegui fazer 1b sem usar nada, só fazendo na mão, entao creio que nao tenho a necessidade de usar um hack...

 

Mas quem quiser baixar sintase a vontade, o arquivo só possuio esses virus para o bom funcionamento do programa, nao garanto nada, porem todo hacker contem um virus para o funcionamento...

Grato pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.