Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ter uma Premium de graça ( leva algum tempo )

SliferBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera:p. Bom, aqui vai um tutorial de como pegar uma p.a de graça. Primeiro, registre-se neste site : ( clique ai no A.W.Surveys The New Survey Experience )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois disso, vá em "Create A Free Account" ( fica ali em cima ) e crie uma nova account. Vou dar um exemplo de uma account ( em vermelho o exemplo, em azul o que é para por).

UserName: ( o nome de seu usuário ) Man Of Man

*Must be 7-15 characters Password( entre 7 e 15 letras e/ou números ): ( a senha do seu login, não do seu e-mail! ) 1234567

First Name: ( Qualquer nome, ou o seu primeiro nome ) Marcos

Last Name: ( o último nome do seu noome, ponha qualquer coisa ) Pascoal

Gender: ( seu sexo ) Male ( masculino ) Female ( feminino )

Age: ( sua idade, coloque a primeira, ou qualquer outra! ) 18-24

Email Address: ( seu e-mail, coloque seu e-mail do MSN ou do Ig, UOL, qualquer um )[email protected].

Depois disso, quando você loga na sua account, vai ter uma pequena "lista" de seu saldo na account, e em cima vai ter algumas coisas escritas, nelas tem um preço, por exemplo 4$, 6$, etc.

Você clica em cada uma e responde as perguntas sobre o que você acha do WEBSITE, tem um link mostrando o tal "WEBSITE", se quiser monte qualquer resposta, e você ganha a quantia que foi mostrada , na última, você ganha 1$, mas se sua resposta for a melhor, você concorre a 500$ pra sua account. Tudo feito, você pode mandar o link para seus amigos se registratem nele, cada amigo que se registra em seu link ele ganha 1,25$, por isso pesso que se registrem com o link que passei, para me ajudar! Agradeço a quem ajudar...:o

Depois de juntar 70$ ( as perguntas podem levar alguns dias para chegar novamente ), você clica em Redeem Money, manda pro paypal ( você deve ter uma account lá ) e seje feliz com sua Premium em Tibia.

Cya!:)

OBS: esse método não é ilegal, o surveys tem suporte ao PayPal e o PayPal ao tibia, portanto não tem perigo de ban!:cool:

Edit:

Para criar conta no paypal :

Primeiro Passo - Criando sua conta na Paypal:

<-- esse é o site

A primeira coisa a se fazer é criar uma conta no site

. Para não haver dúvidas, tudo será explicado passo a passo:

(essa conta na paypal é grátis e serve para você receber seu dinheiro acumulado)

*Nesse cadastro não precisa por nada falso, mas se você não se sentir seguro, tudo bem.

1º- Entre no site

, no topo do site, clique em Sign up;

2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Brazil";

3º- Feito isso, deverá mudar de página. Deixe tudo como está, desça e clique em "Continue";

4º- Beleza, vai aparecer o formulário... Segue a tradução:

5º- First name - Seu primeiro nome

6º- Last Name - Sobrenome

7º- Address Line 1 - Endereço- Pode ser qualquer um. Ex. Rua

Falsa, 76

8º- Address Line 2(optional) - Não precisa preencher

9º- City - Cidade

10º- State / Province / Region - Seu estado Ex. Sao paulo

11º- Postal Code - CEP, pode por esse: 10010101

12º- Home Telephone - Telefone, pode por isso: 551001003232

13º- Work Telephone - Não precisa preencher

14º- Mobile Telephone - Não precisa preencher

15º- Email Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um

email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!

16º- Re-enter Email Address - Coloque o mesmo email

17º- Password - Uma senha de no mínimo 8 dígitos

18º- Retype Password - Digite a mesma senha

19º- Security Question 1 / Answer 1 - Escolha a primeira mesmo e coloque uma fruta que vc gosta Ex: Laranja

20º- Security Question 2 / Answer 2 - Escolha o terceiro e coloque um dia da semana Ex: Quinta

Agora no finalzinho, onde tiver "Yes or No" selecione YES, embaixo copie o código que estiver na caixa embaixo e clique em "Sign Up"

*Se aparecer pra pedir cartão de crédito é só cancelar.Mesmo cancelando a conta será criada.

21º- Pronto, você tem sua conta no PayPal!

Créditos ao PadCreu pelo tutorial da conta no paypal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com vc já deu certo?

Bom cara, já está dando certo, o primo de meu amigo fez e deu, e ele vai botarr p.a toda semana, então praticamente funciona totalmente.

Isso só não leva muito tempo se você for criando contas fakes em cima do nome de sua conta principal, dai você ganha 1.25$ por conta. Meu primo fez isso direto e consiguiu em 3 dias. O que ajuda, são aquelas perguntas, você arrecada 27$ só com as perguntas, ou 500$ se a sua for melhor na última pergunta, então esses 27$ + os que criaram conta em seu nome = p.a :D. Comigo está funcionando, já que o surveys suporta o PayPal e o tibia tem pagamento pelo PayPal.

Link para o comentário

Referrals é proibido no site.

Eu sei que pode ser eficiente, mas eu acho mais pratico pagar direito a P.A, por que olha isso, voce ganha 1,25 reais cada pessoa q registra, vc vai levar um ano pra faze 80 pessoas entra no site...

Para ganhar isso vai ter que fazer 80 registros o.o

E você ainda nem testou, o que adianta se o paypal dizer que não quer receber essa grana ?

Link para o comentário

Não são 80 registros, se você percebeu, 0,25$ é uma quantia muito grande quando se fala de números altos.

Se forem 80 registros, pode-se ganhar 100$. São aproximadamente 60 registros. Mas parece que a cada 5 registros, você deve disconectar e conectar a internet. Não sei se são 5. Meu amigo tomou ban em sua conta por muitos registros naquele IP ~ ele fez 57$ em 2 dias.

Então, se for mais fácil pagar p.a, vá e pague. Mas se seus pais não deixam ( meu caso ), pode-se tentar este método.

Link para o comentário

Não são 80 registros, se você percebeu, 0,25$ é uma quantia muito grande quando se fala de números altos.

Se forem 80 registros, pode-se ganhar 100$. São aproximadamente 60 registros. Mas parece que a cada 5 registros, você deve disconectar e conectar a internet. Não sei se são 5. Meu amigo tomou ban em sua conta por muitos registros naquele IP ~ ele fez 57$ em 2 dias.

Então, se for mais fácil pagar p.a, vá e pague. Mas se seus pais não deixam ( meu caso ), pode-se tentar este método.

Você pode pagar sem seus pais saberem, só ver meu topico na area de tutoriais, mas vai custar mais caro vai ser R$ 90,00 pra comprar a P.A, mas você pode comprar sem permissão alguma dos seus pais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.