Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso a Todos

Posts Recomendados

1° Pessoal bypass nao Pega mais.

2° Nao existe Hack Pra windos 7 eu tenho xp e 7 no 7 nunca Pega :D.

3ºSe tao procurando Hack que Funfa nao vao acha.

4° O Unico que eu saiba que esta pegando ate Hoje e Anti Recoil.

5°Se alguem sabe de algum hack que funfe sem bypass Favor Me avisa PLS

[/font]Agradeça Nao Cai o Dedo !!![/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe esse e meu °2 Topico e Bypass em alguns lugare Nao tao pegando e Tipo Eu quis Diser que No bypass nao pega mais hack aqui eu testei o speed e nao pega mais testei o wall Hack nao pega XD

[DOWN]Agradeça Nao Cai os Dedos !!![/DOWN]

Link para o comentário

Mano se ta muito enganado tem muitos cheats funcionais como;

• Ampliador Scope

• Crosshair

• Anti-recoil

• Meu hacker mais o Bypass

• Player Names

Todos esses cheat eu uso e usava no meu Windows 7 (Nesse momemnto)

Qual finalidade do seu topico? Que o Windows 7 nao presta algo assim?

Man peco que nao crie topico em area errada, o Forum ja esta deorganziado e voce e outros piora o estado ainda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Aff ¬¬

AFF MANW EU DISSE ESSE E O MEU 2° TOPICO PODE REPORTA PODE FECHA, EU NAO SABIA ISSO E SO UM AVISO !!!. TEM GENTE TBM QUE NAO CONSEGUE MANW E SO ISSO NAO ENTENDE !!! E SE QUER SABER TEM PESSOAS COM ACIMA 300 PING O IP E BAN POIS NAO FUI EU QUE INVENTEI, TA ESCRITO LA NO SITE Z8GAMES !!! MAIS NAO ME IMPORTO SO SEI SE ALGUEM TIVER UM HACK FUNFANDO ME AVISE !!! POIS TBM TO QUERENDO !!! BYPASS AQUI NO MEU 7 NAO PEGA OKS E OUTROS PC TBM DERREPENTE NAO PEGA PORISSO CRIEI ESSE TOPICO.

[DOWN]Agradeça Nao Cai Os Dedos !!![/DOWN]

Link para o comentário

AFF MANW EU DISSE ESSE E O MEU 2° TOPICO PODE REPORTA PODE FECHA EU NAO SABIA ISSO E SO UM AVISO !!! TEM GENTE TBM QUE NAO CONSEGUE MANW E SO ISSO NAO ENTENDE !!! E SE QUER SABER TEM PESSOAS COM ACIMA 300 PING O IP E BAN POIS NAO FUI EU QUE INVENTEI TA ESCRITO LA NO SITE Z8GAMES !!! MAIS NAO ME IMPORTO SO SEI SE ALGUEM TIVER UM HACK DUNFANDO ME AVISE !!! POIS TBM TO QUERENDO !!! BYPASS AQUI NO MEU 7 NAO PEGA OKS E OUTROS PC TBM DERREPENTE NAO PEGA PORISSO CRIEI ESSE TOPICO.[/color]

Man sim eu jka sabia que BR que tive PING maior que 300 vai se banido e os que tbm usam hacker.

Man escrever algo bem, nao da para enterde quase nada se escrever, oloco

Separa algumas coisas e resume tudo xD

Entao vlw por compartilhar, vamo parat de floodar no topico, e espera um Mod da Closed.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.