Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-=((Os Tutoriais Mais Uteis Para GC))=-

Posts Recomendados

[]------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[]

[]--------------------------------------------------[]Introdução[]--------------------------------------------------[]

[]------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[]

Ola pesoal da WebCheats,tava vendo a area tutorial e axei varios topicos uteis.

Só que os tutoriais andao meio espalhados entao resovi criar esse Topico reunindo

os melhores tutoriais a voces !!!

[]-----------------------------------------------------[]Regras[]-----------------------------------------------------[]

1ºÉ proibido copiar esse topico sem minha autorizasao

2ºÉ proibido flodar,doble post ou coisas do genero neste topico

3ºÉ proibido chingar,racismo ou coisa do genero

4ºÉ proibido fumar,entre outros

5ºAgradecer ce gostar seria legal

6ºSe beber nao dirija

7ºSe eu ver nescedida de por otra regras eu ponho xD

Obrigado Pela Compriensao

[]----------------------------------------------------[]Tutoriais[]----------------------------------------------------[]

Entao vamos para de perder tempo e mao na obra:

1ºTutorial: Como escapar do petrificar da arme

Como fazer a Arme não te petrificar no PvP.

1- Quando você estive no x1 a Arme vai usar petrificar claro.

2- Ai você fica apertando ENTER um monte de veis até ala acabar de mandar o petrificar

Pronto você se livrou do petrificar

2ºTutorial: Deixe Sua Runa + 9

1°Abra o GC, Log na sua conta e vá em equipamentos.

2°Desequipe qualqer Runa.

3°Log no orkut em qualquer parte dele

4°Sempre que fortalecer dê “alt+tab” na pagina do Orkut e dps volte pro GC

5°ATENÇÂO , as runas devem estar +0 de preferência.

Obs: É aconselhável ter a Runa nv.0 mas pod tentar c ela já tiver

Obs 01: Ñ é 100% pois ñ é Hack

Obs 02: Vc tem q ta com o GC “Tela Cheia”

Obs 03: Se vc quiser dá “alt+tab” em outro site, problema seu.

OBs 04: Testaram com Divinas e Sagradas,

Obs 05: Fica a teu critério testar com as outras

Obs 06: Se vc tem pena de Núcleo nem tente o tuto

3ºTutorial: 11 Dicas Para Um Otimo PvP

1º Comece fazendo uma sala com 2 leveis a mais que o seu (por exemplo: você é lvl 30 faça uma sala 32-).

2º Começando o PvP Tente ser rapido e agarrar o oponente caso não consiga tente tirar vida pelomenos...

3º Tente fazer o maior numero de agarrões possiveis pois eles tiram muito dano do oponente...

4º Treine Bastante para fazer Otto Shot e fazer hits irados no oponente.

5º Tente fazer agarroes duplos, triplos se possivel pois com um agarrão triplo é capaz de matar o oponente com a vida cheia dependendo do seu ataque e da vitalidade/defesa de seu oponente.

6º Quando você estiver com MP cheio não use tudo de uma vez pois vc tem 60% de chance de acertar e 40% de chance de errar uma diferença quase pequena de porcentagem...

7º Quando você conseguir dar um combo, tente jogar seu oponente no ar e agarralo dependendo da classe exemplo: Gladiadora, Guardiã, Retalhador, Executor, Draconiano e Outros... 8º Não Corra para conseguir MP isso é coisa de noob (você se considera noob? se sim Spelle Se não Ja sabe néh xD)

9º Quando você estiver com pouca vida não corra faça o seguinte: ataque em pequenas doses pegando MP sem correr e use a primeira skill (primeira barrinha) para recuperar vida sem ser atacado.

10º Uma das piores coisas é o lag então pelo amor de deus se você tem uma internet lenta e um PC com 512 pra menos de MB ram feche tudo o que puder principalmente E-mule e Msn.

11º Se você perder não faça a coisa mais noob possivel: Chingar o oponente e inventar desculpas para você se sentir bem. ¬¬'

12º Preste atenção no alcance e no delay de seus ataques, isso pode salvar sua vida. (By Luso)

13º Respeite as regras da sala na qual você se encontra se é "No Lire" então não va de lire "RESPEITE" (By Luso)

14º Se preocupe mais com a luta

15º Não use hack durante o PvP...

16ºSe vc tive a 4º da maga use somente agaroes e se tiver longe use o que lansa um came came ha

pois e muito util{By Kain)xD

4ºTutorial: Nao Ganhe Derrotas

Voçê Fika estresado quando Perde uma Partida ?

Seus % de PvP Tão um Lixo ?

Seus Problemas Acabarão !!

Metodo Bem Simples :

Quando Perder uma Partida , Logo Que Perder a 3ª Vida Saia da Sala !

Pronto , Perceba ke Suas Derrotas não Almentarão wink.gif

OBS:Nao e coisa de noob pois quando vc sai da sala a vitoria fika pro

inimigo,e a derrota sua nao conta xD

5ºTutorial: Bug dos 3 Segundos, Mudando de char na Hora H =)

Bem, esse bug serve para quando vc escolher um personagem você não precisa esperar os 3 segundos para jogar!

Vamos lá!!!

1-Crie uma sala no PvP e fique no 1º slot.

2-Espera as pessoas entrarem e quano todos estiverem com ok (TODOS COM OK) você vai até o equipamento e muda o personagem por lá!

3-Depois volte a sala e aperte F9 rapidamente antes que alguem perceba!

4-Ai jogue e seja feliz!

Mas, pra que serve esse bug??

É para vc criar uma sala, por exemplo: -20 no l/a, ai soh vai ter -20, e vc tem um char maior que 20, ex: 25, ai vc faz esse bug e pod jogar com esse xar lvl 25 na sala que vc criou que é -20!!

6ºTutorial: Ganhe GP ou cristal rapido

Segue o tutorial

1º passo : Vá na missão >>Floresta do Desafio<<3*

2º passo : Vá fazendo a missão.. até acabar.. vai demorar numa media 1min.

3º passo : Repare... qd vc acabou a missão.. vc ganhou 3 cristais..

Pronto.. Agora .. faça isto quantas vezes você quizer..

AGORA COMEÇA A GANHAR GP ♣

Vá ao seu menu de equipamentos dps de ter ganhado os seus cristais

Repare>> Seus cristais estão marcados para serem vendidos por CADA UM 300gp... maas ele sera vendido por 100gp.. pois 300:3 = 100

Pronto.. quando você estiver.. com bastante cristais.. uns 300 cristais.. vc vai conseguir vende-los por +/- uns 30k de gp.. e por aii vaii..

Esses sao os mais uteis que eu achei quando achar mais tarei postano

Fixo Neh xD

[]-----------------------------------------------[]Creditos e OBS[]-----------------------------------------------[]

OBS:TUTORIAIS FORAO TIRADOS DA PROPIA WEBCHEATS

NAO KERO NINGUEM DISCUTINO NADA NESSE TOPICO AKI

CREDITOS:MATULO(LOL QUASE TODOS OS TUTORIAIS

Falto credito me avisa eu edito e arrumo oks

KAIN:ORGANIZASAO DO TOPICO CRIASAO E MAIS XD

AGRADESA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria 10x melhor se você colocasse os links dos tutos, pois isso é um CTRL+C e CTRL+V no tutorial dos outros, a unica coisa que você fez foi juntar, e não colocou crédito nenhum, você deveria listar o nome dos membros que fizeram o tutorial, se ponha no lugar deles. :/

Melhora isso ae cara o.o

Este é meu ponto de vista, pense se você fosse um criador de um topicos desses ham ??? :/

Tirando essas OBS o topico está otimo, que bom que colocou la em cima sobre flood e tal.

Link para o comentário

Lol,Odeio menbros ki nao le o tutorial todo e ja sai postano,quando vc le todo o tutorial todo irar saber >.<

Você odeia esses membros?

E eu com isso??? Não te peruntei nada, apenas falei para colocar os Créditos, ainda por cima deveria colocar os links,pois fazendo isso diminuirá o publico dos outros topicos.

Link para o comentário

@topic

pessoal esse negocio de mudar a data eh client side e talz ..

soh q como tem gente q fica com itens temporarios eternamente? .-.

certa vez eu vi um kra usando aqueles itens de 1 mês do diario, e usando 3 ao mesmo tempo!

me responde essa agora :eek:

Link para o comentário

uma coisinha sobre 7° tuto pra quem quer gp tipu char 35+ ja da pra fazer templo da luz da 10k de gp

rian 37 executor

lass 34 retalhador

ronam 24 defensor

arme 35 arkmaga

lire 34 nova

elesis 27 gladiadora

amy 13 dançarina

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom tópico apesar de que nem tudo que você disse ali vai funcionar...

OBS: para uns pode funcionar mais para outros nao

EX: por a runa no +9 aqui em casa nao foi mais na casa do meu amigo foi :D

Link para o comentário

Cara a questao da Runa e uma sorte ajuda alment aa % aki em casa foi na casa do meu amigo di primera nao foi mais foi de segunda,TeiusxD o menbros que eu falei foi uma INDIRETA PRA VC

os creditos tao logo abaxo.ate puiz la no final CREDITOS:MATULA(LOL QUASE TODOS OS TUTORIAIS

>>Falto credito me avisa eu edito e arrumo oks<<<<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.