Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Crossfire Truque! funfando 120%]

Posts Recomendados

ola galera, sei que estou na area errada, mas se eu postar esse tópico no crossfire tutoriais ninguém verá.

o truque e sobre o black mercad , do crossfire! galera, esta funcionando eu criei duas contas e deu serto nas duas!

primeiro passo: entre no black mercad no crossfire, e compre uma caixa daquela q vem com premios! (esqueci o nome agora) lol. mas antes de compra-la escolha as que custam 16000 gp.

se vcs comprarem as de 2000 gp, o truque nao da serto!

no propio forum do crossfire, tem falando, q armas permanentes so sao consedidas quando vc gasta + de 16000 gp no black mercad!

muito obrigado e acreditem. funfa! ganhei a ak-47 camo e a desert eagle para sempre. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Market é pura sorte, nao tem macetes de como destravar isso, como se falou o forum do crossfire fala tal... "bla, bla, bla"

Tem como se passa a fonte (link), uma dica se voce 10 caixa e espera 25h pode ter chance de pega permanent.

Obrigador por compartilhar

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

olha eu peguei quase todas as minhas armas de BM com mais de 80k de gp LOL

mas teve 1 que eu peguei só comprando 1 crate que foi a M16S-CAMO...

e tem um amigo meu tbm que pegou a deagle camo com 1 crate só

mas tem que tentar,pois vai que vcs ganham alguma?

Link para o comentário

Simples:

1) Vai no Black Market

2) Compra 10 Caixas que vai custa = 16000 GP

3) Depois so testa o trque, na minha opiniao nem vai funcuiona, porque isso é pura sorte.

Abra'z

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

O Black Market tem um mecanismo muito inteligente, na realidade é impossviel quebrar esse mecanismo...

O mecanismo é o seguinte: Em um server tem varios numeros (Ex: 10000, logico que tem mais...) ao comprar uma crate ele pega um numero dali ficando 9999 mas esse numero que você tirou tem mais 3 numeros (Ex: 4,6,2) eles são os numeros que representam os itens dos crates, para você ganhar uma arma permantente você tem que ter o numero 0 ou 1, é simples, o bom é comprar muitas crates que os numeros 0 e 1 podem estar nelas!

Link para o comentário

Não sei quem postou aqui, mais um jeito melhor de ganha e cria uma conta nova upa ate aquele level sergento (que libera awp) dae vai ter muita grana, dae gasta tudo em caixas, e tem um lugar pra girar que sai a arma..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.