joaobeulk 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 po ve se me ajuda diz o nome do hack de getz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayrton1995 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 _I_I_I_I_I_I_I_I_I_I_I_I_I_I_I_I_I_I_I_I_I_vao toma seus hacker viados joga sem isso seus puto:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused:: :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D AVISADO FLOOD PRIMARIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdinga 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 ronaldo i brulha mto nu curinthia e vamu conte neh... ki o hacker de GetAmped de getz, contas e ate nuts (nau recomendado, pq vc pode se preso de verdade!!, e pior banido fo jogo !!) 1 2 3 4 5 5 6 7 8 9 10- aki era pa ser o final + axei um poko disprpprorcional, ou sei lah como escreve neh... nesse link estão os hacker e uns tutoriais te bem... http://www.vaaitomanocubandodefilhadaputaviadinhokedaoocu.eucomsuamae.esuairma, tia ou kalkeruma.nacama VAI TOMA NO CU JOGA NAMORAL SEM ESSAS PORRAS DE HACKERS ULTIMA COISA PA EU NAUM FIKA MAL COM A BOIOLADA, ALI EM BAXO... RONALDO BILHA MTO NO CURINTHIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragao01 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesli15 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Eu sei um geito mais facil de ganhar GeTZ luta poooorrrrrrrrrrraaaaaaa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusiemex 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 vamo la vo fazer um tutorial daki mesm seguinte Abra o Cheat Engine. Abra o GetAmped. No Cheat Engine vá em Process e ache amped.exe. Quando começar a partida: No campo VALUE do Cheat Engine digite 11. Vá no GetAmped e aperte soco FRACO.[X] Volte no Cheat Engine e aperte First Scan. Apague o 11, coloque 13. Volte no GetAmped e aperte soco FORTE.[C] Volte no Cheat Engine e aperte Next Scan. <<Irá aparecer uma lista no canto esquerdo com Adress << << Procure o Value que fique só no 13, sem alterar. De dois cliques nele, ele vai lá para a seção de baixo do Cheat Engine. Marque o quadradinho branco para dar Freeze. AGORA NAO PARE DE DAR SOCO!!!!! para fazer o do militar é simples faça o mesmo processo Só, que ao contrario 1º13 c 1º11 x :cool: :D baixa o cheat engine no site:cheatengine.org:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vagner019019 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 ae alguem tem um hacker daora aew?:D:D:D:D se tiver passa aew ficarei grato:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icedox 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 pow cheat engine num gosto mto num alguem postem hacks para esse jogo Pliiss :D:):o:p;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polentao 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 q nego mais burro o maximo de hack de get eh exp hack, bonus hack, nao existe pra cash.. senao teria no gc e tals lool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusboy321 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 sei um kack que vc coloka quanto nut$ vc quise na tua conta de 900jogadores que jogam o GA só 20 tem esse hack:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braian_Brasil 2 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Eu nao quero hack de getamped /rs :o Então pq vc entrou e postou nesse topico, se você num ker, sai daki e fika keto, desesperado pra conseguir posts, REPORTED por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas11 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 eu tbm:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DynamoX 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 o cabei de ler mas eu tenho chat engine mas nao sei usar:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius.edson 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Easy. xD Testando. (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DynamoX 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 o que eu quero eh de 80000 ai ,multiplico e da 640000 e eu coloco e do scan aparece um monte e dps eu multiplico por 2 ai da 1,280,000:eek: ai nao aparece nada p que eu faço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcrazi 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Poha so tem gente perguntando *-* tentem achar valor q funfa com o cheat engine , ja q de acordo com o kra em cima roda.... + é muito dificil q o geta ñ tenha 1 anti-hacker bom suficiente para detectar o Cheat Engine !!! Resumindo: é quase impossivel achar hacker para getaAmped em cheats br , tentem procurar em sitis do tipo Web Cheats + so q dos estados unidos ou inglaterra.... Tentem esse aki : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaolokao 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Cara, primeiro, inventar hacker pra ganhar nuts seria roubo, eu compro nuts direto, assim como muitas pessoas tb, ai vcs vem e roubam noisso dinheiro? sacanagem Segundo, existe sim um hack para getamped, é o cheat engine, mas é muito ruim de usar, pq sempre quando acaba a luta e get fecha Terceiro, nao revivam topicos, vejam a data e hora que o topico foi postado no forum! See you later ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaryoz 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 baixa isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dai vc le o meu tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/256095-getamped-hack-hit-full.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusiemex 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 deu certo vlw apareceu assim (o sistema dedectou um comportamento blalbalbalblalbal) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashlindo 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 nao fassa isso amigos usa hack nao pode é feio mas eu quero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiklord 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 seus viados falem logo kero saber algum fdp cria logo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago2925 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Virou conversa...mod CloseD please ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killerzitow 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Hack Detectado .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tontonhox1 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 :Dhack plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eudescoelho 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 so vim aqui pra fala que hack e coisa de noobs :mad: noobs que querem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados