Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[2Moons] Por favor...me ajudem

Hadvin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal que joga 2moons já viram os azure sem armadura upando por todo lado...alguém tem bot pra me passar pro meu char upar enquanto eu trabalho?

vlw:D

-------------------------------------------

Eh pra upar minha segita....obrigada ^~ :p:p:p

-------------------------------------------

Sou uma segita hunter no jogo 2 moons e estou a 2 semanas, procurando um bot que anda upando sozinho,enquanto eu trabalho ...

postem o link pra mim por favor sopu uma novata muito ruin e todo mundo me mata :(

obrigada a todos:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

O Bot está fora do ar enquanto não criarem um bypass novo, difícil vai ser bot pra segita só se você usar dagger... Embora eu acho que a segita de dagger seja a melhor do jogo até pelo menos lvl 100 quando se pega as skills legais com a X-Bow.

Eu tenho uma segita que upei ela fácil e rapidamente usando 8 Str 18 Dex full heal com +7 Stiletto com 2 Rhombus +52, eu lvl 80+ tinha mais de 15k de hp e absurdos de defesa, fazia Dead Front com um pé nas costas.

Eu parei essa Segita no 127 xXxSophitiaxXx da guilda Radiance.

Agora a build mudou eu uso Bow/X-Bow, ambas +5 com 4 gemas +5% Ice... Ficou manero também, arco pra PVE e Besta para PVP faz um estrago cavernoso.

Mas meu xodó ainda é o quirido Bagi agora 147.

Abraço, boa sorte, quando tiver novo release do Bot eu até posto, esse eu não desenvolvo posso ceder 0800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.