Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WarRock Rave D3D (Aimbots, Chams, entre outros)

Compartilhar

Posts Recomendados

O Hack contém:

8 tipos de aimbot, Incluindo telle kill e HRAIR

Chams, Wall hack, Tellport.

high Jump, Cross Hair

COMO USAR?

Baixe o arquivo, extria em qualquer lugar, execute o arquivo "wr-nnn.exe"

logo após abra o crossfire, no jogo use o insert para menu e as setas para ligar e/ou desligar.

657ti.jpg

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN 1:

SCAN 2:

CRÉDITOS NNN - Nóis Na Nét

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso hacker nao é nem para Crossfire, isses cheats é relacionado ao jogo War Rock

Preste mais atencao no que voce esta postando, verique sempre as areas, mesmo assim obrgador por compartilhar.

Porque eu acho isso: Tele-kill e Teleport sao os unicos cheats feito para Combat ARMS

Edit: ~

O hack pertece realmente ao War Rock, encotrado no GZ outros jogos em gerais.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

AREA ERRADA

Depois que eu aviso que eu o hack é do CA pioro as coisas, muitos nub flodaram e alguns ne msabe escrever.

Gente para de floodarem no topico, seja interligente e simplemnete reportam.

Closed

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

eath™.;2551743"]Mano isso hacker nao é nem para Crossfire, isses cheats é relacionado ao jogo Combat Arms

Preste mais atencao no que voce esta postando, verique sempre as areas, mesmo assim obrgador por compartilhar.

Porque eu acho isso: Tele-kill e Teleport sao os unicos cheats feito para Combat ARMS

Mano esse hack e pra war rock não existe tele kill e teleport só para combat arms ok? :tong:

Link para o comentário

• 2 meses depois...

@fs2g851

Caro membro, por favor, evite postar em tópicos que já estão sem postagens a mais de 15 dias. Caso você tenha dúvidas a respeito do assunto do tópico antigo, utilize a área dúvidas.

Fechado.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.