Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fuck Hack Semi-Vip Public CA NA - Telekill / OPK / SuperBullets


 Compartilhar

Posts Recomendados

Niguem quer hacker de CA americano no momento , entao nao vem pra ca encher o forum de tópicos e complicar os moderadores,vamos manter o forum limpo assim será mais facil para analizar hackers

 

Beijos *

:mad:

IGNORANTE NEM TODO MUNDO SOH Q O CA BR EU MESMO GOSTO MAIS DO NA DO QUE ESSE BR DA LEVEL UP

DEVIA CHEMA LEVEL UP LAGS SE N TIVE NADA MELHOR PRA POSTA N POSTE !:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer divulgar um hack para Combat Arms ₢ Norte Americano,por favor poste num site norte americano,talvez alguns brasileiros (como eu) joguem C.A. EUA,mas se eles quiserem hacks desse CA eles vão procurar em sites dos EUA não na WebCheats (eu vejo os hacks daqui só porque eu prefiro o CA Br) então por favor evite tópicos inúteis deixe a Área Limpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço muitos que jogam ca americano, poes esse tal de level up não é dos melhor e é cheio de lag, ai este hacker é funcional e é uma beleza, agora aqueles que jogam ca br, se não precisam desta hack não deixe msg cheio de amolação pois aqui na web cheats não esta dizendo que é sómente para ca br, quando não existia o ca br, ficava todo mundo perguntando como faço para jogar ca novamente, agora que tem o level up fica guspindo no prato que ja comeu...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issu éh oisa de noob, (tko), coisa de nego q nao sabe joga!!

 

Nao tao vendo q estao estragando o jogo, pow, bota a mao na consiencia noobs!!

 

Abrç

 

 

não leu o nome do forum ?

se não souber ler te ensino a leR jaé ,

agora viim akie pra ficar falando isso ,

fala serio néeh ,

só quero que voce veja que é a Webcheats ,

cheats = Hackers , gosto sai do forum então ,

muitos aquie estão gostando do que estão fazendo , :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aki eh area de CHEATS COMBAT ARMS

NAO CHEATS COMBAT ARMS BR

AKI PODE POSTAR HACKS DE COMBAT ARMS MSMO SE FOR COMBAT ARMS COREANO (QUE EU N SEI SE EXISTE :p EOIAIOEIOAIOEA)

FIKDIK

 

Isso que eu disse, as pessoas ficam reclamando, sei que muitos jogam CA-BR.

Mas tem gente que joga o NA, por isso postei aqui.

Infelizmente, esse hack não funciona no CA-BR. Ele dá DC.

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niguem quer hacker de CA americano no momento , entao nao vem pra ca encher o forum de tópicos e complicar os moderadores,vamos manter o forum limpo assim será mais facil para analizar hackers

 

Beijos


ae, nao fala o q vc nao sabe nao =) ta cheio de pessoas atras de hack ca na, eu sou uma delas, ja descobri esse faz tempo mas da mto lag aqui e nao vira.. tem o gordon que lançou mas tb nao vira pois preciso mascara de rede para logar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio.. que mesmo que não seje do brasil... é bem vindo sim... nem todos jogam o br.. apesar de ser o favorito.. por tradução.. e jogadores brasileiros... mas.. belo post..:yes:

 

Tem toda a razao, falou tudo ! O CARA TA APENAS QUERENDO AJUDAR ! ELE MAIS Q TODOS AQUI Q FICAM CHINGANDO ELE DEVERIA UM OBRIGADO, PQ ELE FAZ ALGUMA COISA PELO WC E PELO COMBAT ARMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conserteza deve ser americano no br nao funfa

====================================================================

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.