Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Waypoints] Voce Pede e eu Faço

Vizly
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de alguns waypoints para um EK lvl 75 skills 75/75 caçar em area PACC.

Brigadao

um resp que eu gosto mais ele necessita que voce tenha acesso a Tyrsung ( Ice Island)

[DOWN]http://rapidshare.com/files/161703595/Hunt_on_Frost_Giants.wpt.html[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presciso de um waypoint de rotworm de darashia>

de preferencia o de cima.

vou passar 2 wtp o full north e o north east

North East

[DOWN]http://rapidshare.com/files/161787659/rotdarashianomad.wpt.html[/DOWN]

Full North

[DOWN]http://rapidshare.com/files/161788926/fullnorthrot.wtp.html[/DOWN]

Esperto ter ajudado:D

Vizly preciso de waypoints da cidade dos minos ....embaixo de thais =)...

se tive como me arrumar

agradeço e mtooo!

=)

t+:)

ai está :)

[DOWN]http://rapidshare.com/files/161792903/Mintwallin_-_Ground_Floor.wpt.html[/DOWN]

Link para o comentário

Queria uns Wp de fibula pod ser?

E duvida nob, começei hoje com os bot, qeria saber como usa tpw no sentido de... eu vo te q ta na cave pra ir la?

ou eu posso ta na city tpw thays dai ele vai direto pra la?

Obrigado.

Começei a joga tibia ontem dia 8/11

e me disseram q pra upar lvl baixo em rot e otimo!

e qeria sabe aonde cata a chave de la :P

Descupa o exageiro de duvidas!

Link para o comentário

Gostaria de um wpt da Torre de Ab...Que não suba a torre... aonde podemos encontrar , Dragon , Demon Skeleton's , Elf Arcanist , Orc Shaman e Minotaur Mage... e que passe pelo resto todo , hunter , orc berserker , minotaur archer etc.

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

Vai aranjar serviço vocês fica jogando essa merda de jogo com um gráfico podre quer os char nem meche eles arrasta de taopouco detalhes que tibia tem!

Tíbia é um LIXO!!Vai ser servente de pedreiro!!Para d ejogar essa merda tinah q ser probido tibia no mundo essa desgreta ruim!!

Link para o comentário

Vai aranjar serviço vocês fica jogando essa merda de jogo com um gráfico podre quer os char nem meche eles arrasta de taopouco detalhes que tibia tem!

Tíbia é um LIXO!!Vai ser servente de pedreiro!!Para d ejogar essa merda tinah q ser probido tibia no mundo essa desgreta ruim!!

sua mae dança hip hop com cueca florescente

isso é pior que tibia ;D

@tópico

ae vamo da um tempo pro Vizly faze os pedidos pow,

sem ficar explorando o cara, só pq ele esta disposto a ajudar , q vcs vao explorar o mlk.

o cara tem vida rl, assim como todos nós,

entaão paciencia e parem de fica pedindo! ;@

mesmo pq faze wpt demora pra caralho.

Link para o comentário

Bem acho que os pedidos não estou sendo atendidos e quem fixou não estava nem ai se estavam sendo atendidos ! porque no começo pedi de 3 d-lair's ele falou que NÃO TINHA QUE AJUDAR... pra que fixo então? e pelo que eu vi as rotas que foram pedidas de Rook , Main tem no meu tópico... ;x

bY tIm~

~~~~ O que você faz com mil tijolos eu faço com cem ~~~~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

Bem acho que os pedidos não estou sendo atendidos e quem fixou não estava nem ai se estavam sendo atendidos ! porque no começo pedi de 3 d-lair's ele falou que NÃO TINHA QUE AJUDAR... pra que fixo então? e pelo que eu vi as rotas que foram pedidas de Rook , Main tem no meu tópico... ;x

bY tIm~

~~~~ O que você faz com mil tijolos eu faço com cem ~~~~

Cara , você não vem com a minha cara então não vá falando merda, você nem viu o que ele falou, ele disse que d-lair tem fogo e que o bot não passa, e outra coisa, fixei por que ele estava atendendo todos, se não gostou do meu trabalho apenas fale comigo, não vá saindo por ai falando mal do trabalho dos outros que você não faz.

Se você não viu, coloquei um aviso dizendo se ele parasse de fazer os pedidos eu iria tirar do fixo, e vou tirar se ele não atender esses pedidos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.