[T]ockts' 54 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 é realmente muito bom. mas nao a ponto de fixa-lo, ja tem essa pagina inteira e o cara nao ajudou ninguem daqui ainda, se ele atualizasse 24 horas por dia, dai sim merecia um Fixed~ Atenciosamente, Toccheton ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayan 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Oi amigo sou noovo aki no forum gostaria de saber se vc pode me passar algum waypoint para um kina lvl 25 com skills 58/55... pode ser ? espero resposta .. e aproposito vc pode postar seu msn ou isso e contra as regras do forum pois assim seria melhor vc passar os waypoint ok ? abraço e parabens pelo excelente trabalho.. ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordiazzi 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Queria por favor Wpt de dc...+ que o wpt soh passe pelos sumugllers,bandits,wild warriors e rotworms! TAmbem queria te pedir o waypoint de monte sternum... que fikasse soh nos cyc's...drone smith e normal (q n va pra tumba d thais) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilpa10 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Tem alguma cave de bot pra paly lvl 20+skill 50+ Please preciso de uma facc ou pacc brigado se tiver poste ake vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 pq vcs ainda tao insistindo nesse tópico ? o cara nao vai continuar com os pedidos... algum moderador fexa o tópico pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanperesr 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 . Usuário reportado por flood!; aff . só vem gente floodar aqi ¬¬' esse tópico tem q ser closed pq o cara nao vai continuar com os pedidos ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 6 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Por favor , se não for abuso preciso de um waypoint do castle de ab'dendriel com as seguintes formas: Desce no mino guard lá em baixo sobe e anda tudo hunter, orc berserker , elf resumindo all castle - Não quero q o waypoint passe pelo draggy pelas ds e pelos orc shaman mino mage. Agradeceria se puderem faser , pois o learn do meu bot bugou eu ando onde o xar vai andar , mais ele não sobe escada nem desce. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msxkhabalah 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Pow onde joga os arquivos de Way points? na pasta do NG? presiso do waypoint de rot de venore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Pow onde joga os arquivos de Way points? na pasta do NG? presiso do waypoint de rot de venore loool. os waypoints vc pode deixar em qualquer lugar em seu computador. dps na hora de dar Load.. é só vc procurar e dar load.. eu tenho um waypoint de rots de venore.. daqela cave perto da elf fortress . > vou posta ele . caso vc queira usar. [DOWN]http://rapidshare.com/files/175548688/Cave_De_Rots_Venore_Perto_da_Elf_Fortress.wpt.html[/DOWN] Por favor , se não for abuso preciso de um waypoint do castle de ab'dendriel com as seguintes formas: Desce no mino guard lá em baixo sobe e anda tudo hunter, orc berserker , elf resumindo all castle - Não quero q o waypoint passe pelo draggy pelas ds e pelos orc shaman mino mage. Agradeceria se puderem faser , pois o learn do meu bot bugou eu ando onde o xar vai andar , mais ele não sobe escada nem desce. eu tenho esse waypoint, vou posta-lo pra vc. ele anda tudo, e nao vai nos draggy , nem nos ds. [DOWN]http://rapidshare.com/files/175549904/Elvenbane_Castle__AB_.wpt.html[/DOWN] PS: nao postei os scan's de proposito.. qm quizer scaneia lá ;P quanto ao seu bot nao subir escadas.. vc tem q configurá-lo..pra subir escadas.. me add msn qualquer coisa: [email protected] pelo msn eh melhor , eu te ensino como fazer pra subir escadas e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonyRevoltz 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Gostaria de um wpt da cave de Rot e Carion de Edron....e gostaria de saber se tem como vc programar akele skema de ir até o banco e depositar os GP's qnd estiver sem cap.... vlw cara =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Gostaria de um wpt da cave de Rot e Carion de Edron....e gostaria de saber se tem como vc programar akele skema de ir até o banco e depositar os GP's qnd estiver sem cap.... vlw cara =) poow, procura direito aqui pelo forum, tem 1 tópico com esse script de depositar gold automaticamente. agora quanto ao waypoint de cave. acho que cada um pode fazer o seu; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirus kabuloso 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Eu queria um waypoint de rook q pegasse lvl 8 em 4h nu max vc tem ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nene157 0 Postado 1 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2009 Por favor,Eu queria o Waypoint dos Dragon Lord Em Ank ;D vlw ;x :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 1 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2009 Gente este tópico está inativo , parem de mander mensagens... Por favor algum MOD fecha este tópico... bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joka15 0 Postado 1 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2009 po, eu queria um lugar que não seja manjado pra master sorcerer level 30 caçar, porque rot tá ficando muito manjado sempre tem pk lá matando botter :eek: pode ser qualquer bicho abraço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cayque13 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Mines -3 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FenixVelo 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 sabe oqw quero to a mó tempo tenbtando axa se ia me ajuda pacas se visesse sabe aquela cave de rot sumindo os slime de thais?? n? tipo entra nos rot certo? desce vai te 2 skeleton anda pro lado sobe tem os slime descendo tem uma cave pra subi de rot worm e de crayon worm muito bom pra upa fais essa waypoint todos vão aprova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rama159 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Se O Topicon Ainda Estiver FUnfanfo PLxxx Way Ponts Amazon camp de venore sem witch sou pally lvl 21 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Não está funfando. Existe um fixo de waypoints. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados